Membros evmartins Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Olá, pessoal. Daqui a dois meses estou embarcando para passar 20 dias entre Portugal e Espanha, com carro alugado. Depois de sair do Porto vou dormir em Salamanca, para no dia seguinte visitar Ávila e pernoitar em Toledo. No dia seguinte faço direto Toledo - Granada. Pergunto: algo interessante no caminho? Alguma cidade legal para almoçar? Agradeço pela dicas, já que não conheço nada nesse trajeto! Citar
Membros juliad Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Ev, ja te vi em outro topico rs Bom, sugiro passar em Cordova no caminho e conhecer a incrivel Mesquita que tem lá, da uma olhada http://www.setemalas.com.br/a-mesquita-catedral-de-cordoba-a-construcao-islamica-mais-impressionante-do-ocidente/ Citar
Membros Billiantas Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Em Toledo recomendo o tour de de carrinho que leva onde se têm a vista panorâmica da cidade, vale a pena; Em granada é imprescindível ir ao bairro de albaicin que fica em frente ao principal monumento da cidade; o castelo mouro de Alhambra. Inclua Alhambra em primeiro na lista de visita a Granada, Abraços Citar
Membros evmartins Postado Abril 27, 2016 Autor Membros Postado Abril 27, 2016 Ev, ja te vi em outro topico rsBom, sugiro passar em Cordova no caminho e conhecer a incrivel Mesquita que tem lá, da uma olhada http://www.setemalas.com.br/a-mesquita-catedral-de-cordoba-a-construcao-islamica-mais-impressionante-do-ocidente/ Eu não te vi porque você não tem foto, mas acho que já te "li" em outro tópico sim... rs... O problema de Córdoba é que está um pouco fora do trajeto de Toledo a Granada, e como este será o trecho mais extenso da viagem, com mais de 300 km em um dia, não tava querendo esticar demais. Mas a Mesquita de Córdoba é realmente linda, vou examinar a dica... Citar
Membros evmartins Postado Abril 27, 2016 Autor Membros Postado Abril 27, 2016 Em Toledo recomendo o tour de de carrinho que leva onde se têm a vista panorâmica da cidade, vale a pena; Em granada é imprescindível ir ao bairro de albaicin que fica em frente ao principal monumento da cidade; o castelo mouro de Alhambra. Inclua Alhambra em primeiro na lista de visita a Granada, Abraços Valeu pelas dicas, Billi!! Mas estou precisando mesmo é de dicas para o trajeto em si, ou seja, o que aproveitar (paisagens, monumentos, locais para almoçar ou para descobrir uma atração isolada) no caminho entre Toledo e Granada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.