Ir para conteúdo

Toledo a Granada - O que ver?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal. Daqui a dois meses estou embarcando para passar 20 dias entre Portugal e Espanha, com carro alugado. Depois de sair do Porto vou dormir em Salamanca, para no dia seguinte visitar Ávila e pernoitar em Toledo. No dia seguinte faço direto Toledo - Granada. Pergunto: algo interessante no caminho? Alguma cidade legal para almoçar? Agradeço pela dicas, já que não conheço nada nesse trajeto!

• Membros
Postado

Em Toledo recomendo o tour de de carrinho que leva onde se têm a vista panorâmica da cidade, vale a pena; Em granada é imprescindível ir ao bairro de albaicin que fica em frente ao principal monumento da cidade; o castelo mouro de Alhambra. Inclua Alhambra em primeiro na lista de visita a Granada, Abraços

• Membros
Postado
Ev, ja te vi em outro topico rs

Bom, sugiro passar em Cordova no caminho e conhecer a incrivel Mesquita que tem lá, da uma olhada

http://www.setemalas.com.br/a-mesquita-catedral-de-cordoba-a-construcao-islamica-mais-impressionante-do-ocidente/

Eu não te vi porque você não tem foto, mas acho que já te "li" em outro tópico sim... rs...

O problema de Córdoba é que está um pouco fora do trajeto de Toledo a Granada, e como este será o trecho mais extenso da viagem, com mais de 300 km em um dia, não tava querendo esticar demais. Mas a Mesquita de Córdoba é realmente linda, vou examinar a dica... ;)

• Membros
Postado
Em Toledo recomendo o tour de de carrinho que leva onde se têm a vista panorâmica da cidade, vale a pena; Em granada é imprescindível ir ao bairro de albaicin que fica em frente ao principal monumento da cidade; o castelo mouro de Alhambra. Inclua Alhambra em primeiro na lista de visita a Granada, Abraços

Valeu pelas dicas, Billi!! ::otemo::

Mas estou precisando mesmo é de dicas para o trajeto em si, ou seja, o que aproveitar (paisagens, monumentos, locais para almoçar ou para descobrir uma atração isolada) no caminho entre Toledo e Granada! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...