Postado Maio 4, 2016 9 anos Membros Pessoal Estou indo com minha esposa para Itália em dezembro desse ano (2016), ficaremos até inicio de 2017. Total 22 dias. O roteiro será Roma, Firenze Veneza (tradicional, de trem..) Minha duvida é depois de Veneza, vamos a Cortina d'Ampezzo e ficaremos naquela região (Bolzano, Trento e Lago di Garda, finalizando em Verona) Alguém ja ficou em Cortina d'Ampezzo? Pretendemos locar um carro em Veneza e devolver em Verona, uns 10 dias depois. Alguém já fez essa volta? Obrigado
Postado Maio 8, 2016 9 anos Membros Você está levando em conta que vai ser inverno, bastante frio, que possivelmente vai ter neve em alguns locais e tempo ruim que pode lhe atrapalhar? Se estiver já contanto com isto, tudo bem, só posso te desejar boa viagem...
Pessoal
Estou indo com minha esposa para Itália em dezembro desse ano (2016), ficaremos até inicio de 2017.
Total 22 dias.
O roteiro será
Roma, Firenze Veneza (tradicional, de trem..)
Minha duvida é depois de Veneza, vamos a Cortina d'Ampezzo e ficaremos naquela região (Bolzano, Trento e Lago di Garda, finalizando em Verona)
Alguém ja ficou em Cortina d'Ampezzo? Pretendemos locar um carro em Veneza e devolver em Verona, uns 10 dias depois.
Alguém já fez essa volta?
Obrigado