Ir para conteúdo

CHAMONIX via PARIS ou ROMA?


Posts Recomendados

  • Membros

hey, tenho exatamente a mesma dúvida! inclusive sobre neve em março em Chamonix. conseguiu alguma resposta?

 

 

Chegarei na Europa, e vou ter o maior desafio de toda a viagem. Passar pelos chefões, os maiorais, aquela pessoa que com um movimento de mão (para carimbar o carimbo, seja ele de "entrada" ou "saia daqui") pode estragar toda sua viagem!Eu acho que na hora que você está na frente dele toda sua vida passa pelos olhos. Desde quando você reservou a passagem aérea, pesquisou os hotéis, entrou aqui no Mochileiros para pegar dicas,saiu do Brasil e... lá vem as perguntinhas... "O que você veio fazer aqui?" "Você tem dinheiro?"... Depois de míseros minutos, vem a respostas ou ela é: "Boa Viagem seja bem vindo", ou é "Vá para aquela salinha ali na frente e espere o próximo voo de volta para o... BRASIL!".

Se sua resposta foi a primeira então a primeira coisa que você faz é abrir um sorrinho, se for a segunda, a primeira coisa que você faz é ir para a salinha mesmo, porque é melhor ir para a salinha do que para o xilindró...

 

Eu gostaria muito de conseguir a primeira resposta, porque planejo escrever um pequeno "Relato de Viagem" aqui, e tudo depende de quem? Vamos nós de novo. Os chefões, os semi-deuses, os maiorais... (Pra quem não entendeu ainda, são os agentes de alfândega)...

 

 

Mas caso eu consiga a primeira resposta, planejo ir para Roma. De Roma, para Paris. E nesse roteiro planejo ir para Chamonix na França. A minha dúvida é vou para Chamonix via Roma ou Paris... Pego trem ou avião?

 

Compro a passagem aérea/tremrestre (não achei outra forma de escrever), na hora ou antecipadamente...

 

Se possível quem souber, dá umas dicas de Paris-Chamonix ou Roma-Chamonix ou até (CidadeX-Chamonix)...

 

Ah! E no começo de Março ainda neva em Chamonix? (Perdoem a minha ignorância)... É que se não nevar daí nem compensa, já que eu queria mesmo era tirar uma foto com um boneco de neve... ::xiu::

 

Obrigado à Todos...

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...