Membros Thiare Postado Dezembro 14, 2009 Membros Postado Dezembro 14, 2009 Olá turma dos mochileiros, espero a partir de hoje está sempre na ativa com vocês. Bom, preciso de ajuda! Estou embarcando para a Europa no dia 24 de janeiro e volto dia 06 de fevereiro (11dias), saindo de SP com destino a Paris. Mas entre os dias 27-30 preciso estar em Luxemburgo pois participarei de um congresso. No entanto, gostaria de aproveitar os 8 dias conhecendo alguns países, só que não sei por quais optar. Chegarei na França dia 25 às 12h, pretendo ficar na cidade esses 2 dias (25-26). Depois de Luxemburgo não sei se conheço, Bruxelas, Amsterdã e Berlim, ou se vou para Itália (Florença,Veneza, Pisa,Roma) o que acham? Qual vai mais a pena eu conhecer? Além dessa minha indecisão das cidades, tenho outra dúvida: Fui na CII e me cobraram um pacote conhecido como "mochilão" no qual tenho, hospedagem, passes de trem, seguro viagem e direito de conhecer 3 cidades/países no valor de R$ 2.110,00 (sem valor de passagem). Vale a pena eu adquirir esse pacote ou indo por conta própria, ficando em hostel ou albergues, economizo mais? Agradeço a ajuda de vocês. Abraços Thiare Fortes Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2009 Thiare, Seja bem vinda(o)!!! Já que vc tem apenas 8 dias, eu escolheria conhecer países em que não perdesse muito tempo com deslocamento. Então ficaria com Bruxelas, Amstrdam e Berlim. Quanto ao pacote oferecido: Nunca achei que comprar um pacote fosse melhor e mais barato do que eu mesmo pesquisar, escolher minhas acomodações, formas de deslocamento e outros. Pesquise bastante e coloque na ponta do lápis. Dê uma olhada nos links trens-diretorio-de-links-t32685.html onibus-diretorio-de-links-t34820.html europa-diretorio-de-links-t31081.html http://www.thalys.com/ http://www.eurostar.com http://www.skyscanner.net/ Até... Citar
Membros ellenmw Postado Dezembro 21, 2009 Membros Postado Dezembro 21, 2009 Olá!!!! Tb preferiria o que perdesse emnos tempo com deslocamentos, por isso ficaria com a opçAo do norte, bruxelas-amsterdam- berlim... Mas em Bruxelas fale passear em Bruges, é linda!!!! Amsterdam é bem legal!!!! Berlim tb!!!! Pesquise bastante... Vale muito a pena fechar tudo por conta propria, só tem o trabalho de pesquisar bastante... Quando viajei fechei alguns lugares para dormir pelo www.hostelworld.com e gostei bastante, outros fechei pelo www.booking.com, mas nesse caso nao sao albergues e sim hoteis... Mas tb valeram super a pena... Qualquer coisa é só perguntar... No mais... Boa pesquisa e Boa viagem Citar
Membros Leoardo Núñez Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Olá. estou em Lisboa no momento, vou para Barcelona dia 23 de jan e depois sigo para Paris dia 26 de lá vou para Roma e retorno a Lisboa. Estou procurando uma pessoa para se encontrar lá em Paris, qualquer coisa a gente se fala pelo msn. Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.