Membros Thiare Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Olá turma dos mochileiros, espero a partir de hoje está sempre na ativa com vocês. Bom, preciso de ajuda! Estou embarcando para a Europa no dia 24 de janeiro e volto dia 06 de fevereiro (11dias), saindo de SP com destino a Paris. Mas entre os dias 27-30 preciso estar em Luxemburgo pois participarei de um congresso. No entanto, gostaria de aproveitar os 8 dias conhecendo alguns países, só que não sei por quais optar. Chegarei na França dia 25 às 12h, pretendo ficar na cidade esses 2 dias (25-26). Depois de Luxemburgo não sei se conheço, Bruxelas, Amsterdã e Berlim, ou se vou para Itália (Florença,Veneza, Pisa,Roma) o que acham? Qual vai mais a pena eu conhecer? Além dessa minha indecisão das cidades, tenho outra dúvida: Fui na CII e me cobraram um pacote conhecido como "mochilão" no qual tenho, hospedagem, passes de trem, seguro viagem e direito de conhecer 3 cidades/países no valor de R$ 2.110,00 (sem valor de passagem). Vale a pena eu adquirir esse pacote ou indo por conta própria, ficando em hostel ou albergues, economizo mais? Agradeço a ajuda de vocês. Abraços Thiare Fortes Citar Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Thiare, Seja bem vinda(o)!!! Já que vc tem apenas 8 dias, eu escolheria conhecer países em que não perdesse muito tempo com deslocamento. Então ficaria com Bruxelas, Amstrdam e Berlim. Quanto ao pacote oferecido: Nunca achei que comprar um pacote fosse melhor e mais barato do que eu mesmo pesquisar, escolher minhas acomodações, formas de deslocamento e outros. Pesquise bastante e coloque na ponta do lápis. Dê uma olhada nos links trens-diretorio-de-links-t32685.html onibus-diretorio-de-links-t34820.html europa-diretorio-de-links-t31081.html http://www.thalys.com/ http://www.eurostar.com http://www.skyscanner.net/ Até... Citar Link para o comentário
Membros ellenmw Postado Dezembro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Olá!!!! Tb preferiria o que perdesse emnos tempo com deslocamentos, por isso ficaria com a opçAo do norte, bruxelas-amsterdam- berlim... Mas em Bruxelas fale passear em Bruges, é linda!!!! Amsterdam é bem legal!!!! Berlim tb!!!! Pesquise bastante... Vale muito a pena fechar tudo por conta propria, só tem o trabalho de pesquisar bastante... Quando viajei fechei alguns lugares para dormir pelo www.hostelworld.com e gostei bastante, outros fechei pelo www.booking.com, mas nesse caso nao sao albergues e sim hoteis... Mas tb valeram super a pena... Qualquer coisa é só perguntar... No mais... Boa pesquisa e Boa viagem Citar Link para o comentário
Membros Leoardo Núñez Postado Janeiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Olá. estou em Lisboa no momento, vou para Barcelona dia 23 de jan e depois sigo para Paris dia 26 de lá vou para Roma e retorno a Lisboa. Estou procurando uma pessoa para se encontrar lá em Paris, qualquer coisa a gente se fala pelo msn. Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.