Membros nichelle.zapelini Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Olá pessoal! Eu e meu marido estamos planejando uma viagem para abril de 2017 de uns 14 dias pela Europa, vocês poderiam me ajudar? quero conhecer Amsterdan (TULIPAS!), Londres, Berlim e Cracóvia (Auschwitz). Mas também gostaria de conhecer Praga ou Colônia. O que vocês acham do meu roteiro? Obrigada! Citar
Membros kadnfes Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 14 dias não dá para tudo isto, você vai ter que escolher alguns locais e deixar outros de fora. Eu faria: 5 dia em Londres, 4 dias em Amsterdam, 4 dias em Berlim e 3 dias em Cracóvia e mesmo assim já daria 16 dias... Praga precisaria de uns 3 dias e Colônia 1 dia. Não esqueça que o dia de chegada geralmente é um dia inútil, pois a maioria dos voos chega só depois do almoço na Europa, e o dia da volta também pode ser um dia meio inútil dependendo do horário do seu voo de volta. Citar
Membros koy Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Também iremos em abril 2017, inclusive já comprei passagem de ida. Rascunho do roteiro: 4 noites Atenas, 4 noites Londres 2 noites Amsterdam, 5 noites paris.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.