Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Perguntas e respostas


mandacaru

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal tudo bem?

 

Estou em Natal e pretendo ir de onibus para Baía Formosa.

 

Dei uma olhada nos horários de onibus e sabemos muito bem como chegar la, porem na volta o ultimo onibus sai de Baía Formosa as 14:30 em direção a natal e achamos muito cedo, queremos ficar mais.

 

A pergunta é, existe alguma van, ou onibus que faça o trajeto de baía formosa para pipa ou goianinha? Ou então para qualquer outro lugar que eu possa pegar um onibus por volta das 17:00 para Natal?

 

Se sim por favor me informem qual o onibus, assim vou para la mais tranquila sabendo como voltar depois kkkkkk

 

Obrigada

 

Aline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi pessoal tudo bem?

 

Estou em Natal e pretendo ir de onibus para Baía Formosa.

 

Dei uma olhada nos horários de onibus e sabemos muito bem como chegar la, porem na volta o ultimo onibus sai de Baía Formosa as 14:30 em direção a natal e achamos muito cedo, queremos ficar mais.

 

A pergunta é, existe alguma van, ou onibus que faça o trajeto de baía formosa para pipa ou goianinha? Ou então para qualquer outro lugar que eu possa pegar um onibus por volta das 17:00 para Natal?

 

Se sim por favor me informem qual o onibus, assim vou para la mais tranquila sabendo como voltar depois kkkkkk

 

Obrigada

 

Oi Aline!

Tenho uma agencia em Pipa (Trieb Club) acabei de ler sua msg e passou em frente aqui um nativo conhecido meu de BF, perguntei a ele e me disse que há vans e carros de aluguel bem barato que podem te levar para Goianinha até o fim da tarde, sem medo de ser feliz aproveite bem BF, porém saia bem cedo de Natal para dar tempo. Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Clebson Melo!

 

Estarei em Natal em janeiro e fiz um roteiro para 12 dias. Gostaria q você desse sua opinião principalmente o que fazer nesses lugares. Um abraço e obrigada!

 

03/01

chegada: 23:00hs

 

04/01 dia 1

Passeio buggy : Praias litoral norte partindo de Natal até Muriú

 

05/01 dia 2 aluguel carro

CITY TOUR NATAL com uma passada no cajueiro e base de lançamento de foguete

 

06/01 dia 3 aluguel carro

Maxaranguape:

cabo são roque

caraúbas

coconho

Pitinga e

Punaú: ficar mais tempo

 

07/01 dia 4: são miguel do gostoso e passando por algumas praias pelo caminho aluguel carro

08/01 dia 5: Galinhos ir por uma empresa de passeios

 

09/01 dia 6:Irei pra pipa onde ficarei 7 dias

Pirangi, buzios tabatinga camurupim, barreta e malembá

 

10/01 dia 7: Tibau do sul, cacimbinhas,praia do giz e lagoa quaraíras

 

11/01 dia 8 Praia do madeeiro

 

12/01 dia 9 : Praia do centro ou pipa, baia dos golfinhos

 

13/01 dia 10 : Praia do amor, praia das minas

 

14/01 dia 11: Praia de sibaúma+ barra do cunhau

 

15/01 dia 12: Baia formosa, sagi,mata estrela e lagoa coa-cola

Pergunta: Posso conhecer esses lugares no mesmo dia?

 

Clebson fiquei mais em dúvida nos passeios quando eu estiver em PIPA, pois não sei coloquei coisas de mais ou de menos.

 

Glauciene moreira

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Olha, espaço pra barraca até tem. O que não tem é chão liso e plano. Apenas muitas pedras!

Cobras também tem. Já vi várias. No entanto, devido a movimentação, a tendência é que elas fujam. Se for levar barraca, tem que ser uma pequena de, no máximo, duas pessoas. Também precisa ser auto-portante e ter tirantes extras para segurar devido ao forte vento.

Eu já fui muito por lá. Na maioria das vezes pernoitei no cume e nunca usei barraca.

MAS ATENÇÃO: SE CHOVER DESÇA! SEJA A HORA QUE FOR! HÁ RISCOS DE RAIOS!

Portanto, deixe o Plano B engatilhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou planejando ir para Natal agora no segundo semestre e já me indicaram ficar em Ponta Negra , agora minhas duvidas são:

 

Existe transporte fácil de Ponta Negra para Extremoz , Genibapu e praia da Pipa ou tenho que necessariamente alugar carro ?

 

Se alguém puder ajudar .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera Mochileiros me digam uma coisa

 

Vale a pena reservar um dia todo para fazer o forte dos reis magos e outro para o Centro de Natal ou consigo fazer os dois no mesmo dia ?

 

O Centro de turismo é próximo do forte ?

 

Já li algumas sugestões tais como o " Museu Café Filho" , " Igreja do Galo" e o "Museu de Arte SAcra" , se der para fazer no mesmo dia melhor ainda pois reservo um dia mais em Pipa ( meu roteiro ainda não esta definido). :lol:

 

Alguém pode me indicar onde contrato o passeio completo em Genibapu ( incluindo o passeio de buggy + passeio com os dromedarios), dá para ver tudo em um dia ou devo reservar dois ????

 

 

Galera quem puder ajudar , valeu !!! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...