Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio Grande do Norte - Perguntas e respostas

Postado
  • Membros

Para quem está achando que o RN se reduz ao litoral convido os amigos a conhecerem meu amado Seridó!

Tem esse site com algumas informações a respeito!

E se precisarem de alguma informação estou pronto a ajudar!

www.roteiroserido.com.br

• Respostas 82
  • Visualizações 28.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Praia de Ponta Negra ou Pipa.

Se quiser sofisticar, os hoteis da Via Costeira mas aí é beeeeeeeeem caro!!!!!!!!!

Postado
  • Membros
Viu a mensagem que te enviei com MP?

Opa!

Subindo ao pico daqui a pouco!!!!

Valeu Clebson!

Abraços, depois comento como foi a aventura! ::cool:::'>

Postado
  • Membros
Opa, manda ver!!!

Quero ver as fotos.

Clebson, meu velho!

Acampar no pico foi demais! Assim que baixar as fotos eu posto! Muito obrigado pelas dicas! O visual é realmente fantastico! A energia do lugar é incrével. Infelizmente ou felizmente não encontramos nenhuma compania rastejante ::ahhhh:: , venenosa ou não...

Queria pedir mais uma ajuda! Estou em Pipa e gostaria de fazer a trilha até a Lagoa da Coca-cola. Como faço? Estou com um carro alugado...

Obrigado!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Volte para Goianinha e siga pela BR-101 até Baía Formosa. Se vc usa GPS, chegando nas coordenadas S6.43624 W35.11532 (as coordenadas estão em graus decimais) onde há um posto de gasolina, saia da 101 e pegue essa estrada que vai para Baía Formosa. Se não usa GPS, vai ter que ir peguntando pela estrada onde é a entrada para Baía Formosa.

Siga pela estrada de B Formosa até a coordenada S6.37437 W35.02353 onde vc encontrará a portaria. Se vc fizer um bate e volta, deixa o carro por lá mesmo do lado de fora. Se for pernoitar, converse com o porteiro e peça para deixar o carro dentro. Faz tempo que não vou por lá mas sempre que pernoitei, o carro ficou dentro.

Esse percurso de Pipa até a portaria dará aproximadamente 80 km. Não deixe de ir a Baía Formosa também.

Boa sorte

Postado
  • Membros

Ola Eduardo!

Legal que gostou do Cabugi, seguindo as dicas do Clebson vc vai longe... estara em Pipa ate qndo? moro e opero bikes em Pipa, devo ir esse fds ate BF em buggy e voltamos de bike incluindo trilha da Mata Estrela, se quiser embarcar nesse bonde, me liga!!! abs! Neto (9188-8389)

Boa noite Neto!

Cara, amanhã irei embora de Pipa :? Mas valeu pelo toque, se ficasse com certeza toparia o role! Andar de bike pela Mata Estrela deve ser duca!

Valeu pelo toque! ::cool:::'>

Postado
  • Membros
Volte para Goianinha e siga pela BR-101 até Baía Formosa. Se vc usa GPS, chegando nas coordenadas S6.43624 W35.11532 (as coordenadas estão em graus decimais) onde há um posto de gasolina, saia da 101 e pegue essa estrada que vai para Baía Formosa. Se não usa GPS, vai ter que ir peguntando pela estrada onde é a entrada para Baía Formosa.

Siga pela estrada de B Formosa até a coordenada S6.37437 W35.02353 onde vc encontrará a portaria. Se vc fizer um bate e volta, deixa o carro por lá mesmo do lado de fora. Se for pernoitar, converse com o porteiro e peça para deixar o carro dentro. Faz tempo que não vou por lá mas sempre que pernoitei, o carro ficou dentro.

Esse percurso de Pipa até a portaria dará aproximadamente 80 km. Não deixe de ir a Baía Formosa também.

Boa sorte

Clebson, boa noite!

Mais uma vez obrigado pelo toque! Fiz um caminho diferente partindo da praia de Sagi, estava apertado de tempo, a trilha é mais curta, porém, em areia fofa :o , mas vale muito a pena, a lagoa é fantástica!!!!! Que lugar lindo! Não dava vontade de sair de la!!!

Grande abraço!

Eduardo,

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal tudo bem?

Estou em Natal e pretendo ir de onibus para Baía Formosa.

Dei uma olhada nos horários de onibus e sabemos muito bem como chegar la, porem na volta o ultimo onibus sai de Baía Formosa as 14:30 em direção a natal e achamos muito cedo, queremos ficar mais.

A pergunta é, existe alguma van, ou onibus que faça o trajeto de baía formosa para pipa ou goianinha? Ou então para qualquer outro lugar que eu possa pegar um onibus por volta das 17:00 para Natal?

Se sim por favor me informem qual o onibus, assim vou para la mais tranquila sabendo como voltar depois kkkkkk

Obrigada

Aline

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.