Postado Maio 18, 2016 9 anos Membros Pessoal, Estou indo para Israel no inicio de novembro sozinho, mais alguém ai aproveitou a promoção e está indo na mesma época?
Postado Julho 19, 2016 9 anos Autor Membros bem no inicio de novembro.. dia 2 chego em telaviv.. e vc
Postado Julho 28, 2016 9 anos Membros Estou indo no começo de outubro. Já providenciei o visto do canadá, fiquem ligado!!!!
Postado Agosto 29, 2016 9 anos Membros Alguém sabe se na conexão em Toronto consegue ou pode sair do aeroporto para visitar o centro? queria ir na torre, vou ter umas nove horas de conexão. Alguém está planejando fazer algo lá? VlW
Postado Agosto 30, 2016 9 anos Autor Membros euu tb iria tirar esse.. mas a moca la do escritorio me convenceu a tirar o visto normal de turista.. paguei uns 300 a mais.. mas vale 10 anos.. acho q valeu a pena com esse acredito que vc nao pode deixar o aeroporto
Postado Agosto 30, 2016 9 anos Membros Até pensei em fazer esse, mas iam 600 paus a mais (eu e minha esposa), já vi informações contraditórias. Vc vai fazer alguma coisa na conexão? VlW!!!1
Pessoal,
Estou indo para Israel no inicio de novembro sozinho, mais alguém ai aproveitou a promoção e está indo na mesma época?