Postado Maio 18, 2016 10 anos Membros Pessoal, Estou indo para Israel no inicio de novembro sozinho, mais alguém ai aproveitou a promoção e está indo na mesma época?
Postado Julho 19, 2016 10 anos Autor Membros bem no inicio de novembro.. dia 2 chego em telaviv.. e vc
Postado Julho 28, 2016 10 anos Membros Estou indo no começo de outubro. Já providenciei o visto do canadá, fiquem ligado!!!!
Postado Agosto 29, 2016 10 anos Membros Alguém sabe se na conexão em Toronto consegue ou pode sair do aeroporto para visitar o centro? queria ir na torre, vou ter umas nove horas de conexão. Alguém está planejando fazer algo lá? VlW
Postado Agosto 30, 2016 10 anos Autor Membros euu tb iria tirar esse.. mas a moca la do escritorio me convenceu a tirar o visto normal de turista.. paguei uns 300 a mais.. mas vale 10 anos.. acho q valeu a pena com esse acredito que vc nao pode deixar o aeroporto
Postado Agosto 30, 2016 10 anos Membros Até pensei em fazer esse, mas iam 600 paus a mais (eu e minha esposa), já vi informações contraditórias. Vc vai fazer alguma coisa na conexão? VlW!!!1
Pessoal,
Estou indo para Israel no inicio de novembro sozinho, mais alguém ai aproveitou a promoção e está indo na mesma época?