Membros geoasr Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Gostaria de uma dica. Estou querendo ir para Europa em Abril com meu marido, mas é a primeira vez que vou. Estou com dúvida em que cidade ficar, uma que não fosse muito cara, me falaram de Porto em Portugal ou alguma na Alemanha. O problema é que não poderei ficar muitos dias por causa do trabalho, sete dias no máximo, tirando o dia de viagem. Recomendam alguma cidade, Paris com certeza quero ir, mas gostaria de conhecer mais alguma cidade. eu naõ queria ir com o pacote montado, será que vai ficar mais caro, eu ir sem pacote visto que vou ficar poucos dias. Quantas cidades eu poderia conhecer, é possível icar dois dias em cada cidade? Obrigada, Aline Lanhelas Citar
Colaboradores MarcosDM Postado Dezembro 15, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2009 Como você vai com o seu marido, acho que um roteiro como esse seria interessante: Eu ficaria 3 dias em Paris, 1 dia em Veneza (chegando cedo e saindo tarde) e 3 dias em Roma. De Paris para Veneza de avião low-coast e de Veneza para Roma de trem. Ou entao, caso consiga preços mais baratos, de Paris para Roma de low-cost e depois de Roma para Veneza de trem. Paris e Veneza são cidades bastante românticas, Roma é história pura. Ir à Europa e não ver o Coliseu, a Fontana de Trevi e o Vaticano não é ir à Europa. Boa sorte. Citar
Membros geoasr Postado Dezembro 17, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2009 Obrigda pela dica vou começar agora, a ver preço de hospedagem e passagem aerea. Não quero gastar muito, tem carteirinha de alberguista "Hostel", e acho que aceitam internacionalmente. Logo estarei fazendo outras perguntas... Citar
Membros geoasr Postado Janeiro 7, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2010 Tenho uma casa de uma amiga para ficar de base na Suiça. Eu deveria comprar a passagem para Paris, ficar 03 dias e depois ir para Suiça? Qual ficaria mais barata? A minha amiga disse que tem um trem no aeroporto da Suiça que a estação fica em frente a rua dela. Na suiça da casa da minha amiga gostaria de ir para Roma. Qual o tempo de viagem de Paris para Suiça. E da Suiça para Roma? Qual transporte mais economico para esses passeios. Fica muito caro se eu comprar a ida para Paris e a volta sair da Itália por exemplo. Teriam um roteiro melhor? Tenho apenas do dia 19 de abril até 25 de abril para conhecer 03 ou 04 cidades. Obrigada Aline Citar
Colaboradores MarcosDM Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2010 Aline, Não conheci a Suiça então fica dificil comentar. Sim, vai ficar mais caro entrar por um pais e sair pelo outro. Eu fiz e isso e pra mim valeu a pena, entrei por Amsterdam e sai por Atenas, como voce vai ficar ali pela Europa Central não sei se valeria tanto. Cuidado para nao ficar na correria... Prefira ver poucas cidades e conhece-las do que fazer maratonas! Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 10, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2010 nem sempre fica mais caro entrar por uma cidade e sair por outra. Eu acho que compensa e sempre utilizo esse artifício quando possível! Com relação a conhecer 3 ou 4 cidades em 7 dias.. não vai dar amiga! Eu sei que a gente olha o mapa e parece tudo tão pertinho, mas não é tanto assim... Outra coisa: a questão da "base" não chega a ajudaaaar.. pq não dá pra ir pra Paris rapidinho e voltar pra dormir na casa da sua amiga. Tem que ir de avião, tem aquelas chatices todas de ir ate o aeroporto, passar por um monte de coisas, bla bla bla... Pensa melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.