Membros Michele Ghedino Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Oi pessoal! Vou viajar no final de agosto e ainda não fechei hospedagem. Vocês podem me dar dicas de hostels em ROMA, BERLIM e AMSTERDAM? Aliás se alguém estiver viajando na mesma época e quiser cia... Citar
Membros Luis Ricardo Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Oi . Estive a dois anos em Amsterdã , fiquei no Hostel StayoKay .Foi bem legal, ele fica no Vondelpak e de fácil acesso as áreas mais procuradas da cidade . Da para ir a pé . Citar
Membros Luis Ricardo Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Esse é a página do Hostel. Estrutura ótima, preço legal. Citar
Membros Luis Ricardo Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Quanto a Roma , fiquei no Alessandros Palace , não gostei de lá , então não indico . Abraços e boa viagem Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Berlim: The Circus Hostel, recomendo bastante! Amsterdã: fiquei na rede Stayokay, porém vi referências melhores quanto ao que fica próximo do Vondelpark. O do Stadsdoelen achei desorganizado e os banheiros (maioria mistos) pouco limpos. Os mais famosos são Flying Pig e St. Christophers Inn. Há várias sugestões no site do booking.com e hostelworld.com Citar
Membros Michele Ghedino Postado Junho 1, 2016 Autor Membros Postado Junho 1, 2016 Luis Ricardo e Bárbara Fachinelli, muito obrigada pelas recomendações. Estou começando a fazer as reservas. Bárbara estou lendo seus relatos, ajudam bastante tb! Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Fico feliz que eles estão te ajudando, Mighedino! Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar Citar
Membros edtrindade Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 em Berlim fiquei neste hotel https://vega-apart-hotel.de/en/ em Roma fiquei neste hotel, simples e bem localizado, em Roma foi o local mais caro que fiquei em minhas viagens http://www.picassohotelrome.com/ Opte por ficar no centro ou próximo do metrô. Citar
Membros Michele Ghedino Postado Junho 1, 2016 Autor Membros Postado Junho 1, 2016 estou achando roma cara mesmo. Obrigada. Citar
Membros helio.rodrigues Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 roma e amsterdam o melhor e procurares hostels perto da gare central train esta super bem localizada aconselho reservas se chegares sem reserva se pode tornar bem dificil berlim so conheco de passagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.