Postado Maio 20, 2016 9 anos Membros Oi pessoal, Estou planejando passar uns dias de Junho em São Tomé das Letras, queria umas dicas: Quantos dias, onde ficar, o que fazer, se é uma época boa de ir. Vi que deve rolar umas festas na cidade, mas não achei as datas. Super Obrigada Bjs
Postado Maio 24, 2016 9 anos Membros Oi Tata, quero ir no mesmo período. Onde você vai ficar hospedada? Estou comdificuldade de encontrar lugares bons e baratos. Bjs
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor Membros Oi cmfranco, Ainda não fechei nenhum lugar, pq ainda tenho que resolver a data certa. Bjs
Postado Junho 5, 2016 9 anos Membros Vou para STL no próximo dia 09/06/2016. A princípio ficaremos em um camping... Gostaria de Saber se existem lugares que pode-se montar a barraca e ficar seguro...
Postado Junho 5, 2016 9 anos Membros estou em sao thome a uma semana,camping e hostels existem varios pela cidade,porem o unico gratuito fica a uns 7 km da city, ja na rota das cachoeiras na roça rs,de semana é meio parada a cidade,mas sexta e sabado melhora bem,mas tem chovido muito aqui...... acho que em agosto na festa da colheita estara mais legal
Postado Junho 7, 2016 9 anos Membros O que me preocupa é essa chuva, pois minha ideia é ficar em barraca mesmo... E pretendo ficar em um camping distante do centro... Porém esse tempo...
Postado Junho 8, 2016 9 anos Membros Salve galera! Pretendo ir mes qe vem! Se de repente vcs forem agora e puderem postar dicas e informações, agradeço a beça. Qem for deixar pra ir em Julho, to dentro! rs Goodvibes!
Postado Junho 16, 2016 9 anos Membros Fiquem no centro da cidade, na pousada luz do sol consegui a diaria por 35 dilmas.
Postado Julho 11, 2016 9 anos Membros oi galera, quero ir no final de julho... já foram? alguém? a pousada dos anjos é barata e bem legal
Postado Julho 12, 2016 9 anos Membros oi galera, quero ir no final de julho... já foram? alguém? a pousada dos anjos é barata e bem legal Eu tenho um amigo que foi e disse ser muito bom mesmo. Eu pretendo ir no fim desse mês
Postado Julho 13, 2016 9 anos Membros é muito legal..gente, quero ir no final do mês, qualquer coisa segue o whats 13981720062
Oi pessoal,
Estou planejando passar uns dias de Junho em São Tomé das Letras, queria umas dicas: Quantos dias, onde ficar, o que fazer, se é uma época boa de ir.
Vi que deve rolar umas festas na cidade, mas não achei as datas.
Super Obrigada Bjs