Postado Maio 20, 2016 10 anos Membros Oi pessoal, Estou planejando passar uns dias de Junho em São Tomé das Letras, queria umas dicas: Quantos dias, onde ficar, o que fazer, se é uma época boa de ir. Vi que deve rolar umas festas na cidade, mas não achei as datas. Super Obrigada Bjs
Postado Maio 24, 2016 10 anos Membros Oi Tata, quero ir no mesmo período. Onde você vai ficar hospedada? Estou comdificuldade de encontrar lugares bons e baratos. Bjs
Postado Maio 25, 2016 10 anos Autor Membros Oi cmfranco, Ainda não fechei nenhum lugar, pq ainda tenho que resolver a data certa. Bjs
Postado Junho 5, 2016 10 anos Membros Vou para STL no próximo dia 09/06/2016. A princípio ficaremos em um camping... Gostaria de Saber se existem lugares que pode-se montar a barraca e ficar seguro...
Postado Junho 5, 2016 10 anos Membros estou em sao thome a uma semana,camping e hostels existem varios pela cidade,porem o unico gratuito fica a uns 7 km da city, ja na rota das cachoeiras na roça rs,de semana é meio parada a cidade,mas sexta e sabado melhora bem,mas tem chovido muito aqui...... acho que em agosto na festa da colheita estara mais legal
Postado Junho 7, 2016 10 anos Membros O que me preocupa é essa chuva, pois minha ideia é ficar em barraca mesmo... E pretendo ficar em um camping distante do centro... Porém esse tempo...
Postado Junho 8, 2016 10 anos Membros Salve galera! Pretendo ir mes qe vem! Se de repente vcs forem agora e puderem postar dicas e informações, agradeço a beça. Qem for deixar pra ir em Julho, to dentro! rs Goodvibes!
Postado Junho 16, 2016 10 anos Membros Fiquem no centro da cidade, na pousada luz do sol consegui a diaria por 35 dilmas.
Postado Julho 11, 2016 10 anos Membros oi galera, quero ir no final de julho... já foram? alguém? a pousada dos anjos é barata e bem legal
Postado Julho 12, 2016 10 anos Membros oi galera, quero ir no final de julho... já foram? alguém? a pousada dos anjos é barata e bem legal Eu tenho um amigo que foi e disse ser muito bom mesmo. Eu pretendo ir no fim desse mês
Postado Julho 13, 2016 10 anos Membros é muito legal..gente, quero ir no final do mês, qualquer coisa segue o whats 13981720062
Oi pessoal,
Estou planejando passar uns dias de Junho em São Tomé das Letras, queria umas dicas: Quantos dias, onde ficar, o que fazer, se é uma época boa de ir.
Vi que deve rolar umas festas na cidade, mas não achei as datas.
Super Obrigada Bjs