Membros carla.melo Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 Quero passar 15 dias na Europa no mês de fevereiro, alguem tem um roteiro p que eu possa conhecer todos esse lugares???? Citar
Membros carla.melo Postado Maio 26, 2016 Autor Membros Postado Maio 26, 2016 Quero passar 15 dias na Europa no mês de fevereiro, alguem tem um roteiro p que eu possa conhecer todos esse lugares???? Citar
Membros kadnfes Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 15 dias é meio pouco tempo para tanto lugar, ainda mais em fevereiro, quando os dias são curtos, as 5 da tarde já é noite, chove bastante, faz frio e eventualmente neva, ou seja, um clima péssimo, o que te obriga a ter ficar ao menos 1 dia a mais em cada cidade para conseguir fazer o mesmo que você no verão em menos tempo. Não esqueça que o dia da chegada também costuma ser um dia inútil, pois os voos costuma chegar a tarde na europa, e até você se liberar da imigração, ir até o centro, achar o seu hotel já vai ser final da tarde, sem falar no cansaço da noite em claro no avião, o dia da volta também pode ser outro dia inútil dependendo dos horários dos seus voos... Também tem o fato de que muitos destes locais são super distantes entre si, e alguns destes deslocamentos entre cidades pode acabar te "arruinando" um dia inteiro... Resumindo, para caber nos 15 dias, precisaria tirar ao menos 2 cidades dai... Ou ao menos uma das grandes(Roma ou Berlin) que demanda mais tempo, e mesmo assim seria bem meio apertado para 15 dias... Agora o que cortar, é com você... A minha sugestão seria começar com Zurich, de todas elas a mais cara, mais complicada para se chegar e sair e a menos interessante, por que a parte legal da Suíça fica no interior e não em Zurich, mas aí já é outra conversa, você precisaria alocar uns 4 dias para ir ao interior com calma... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.