Membros LilianMarques Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Olá! Vou passar 15 dias pela Europa em março do ano que vem e pretendo passar por Roma, Veneza, Paris e Amsterdã. É possível fazer esse roteiro nesse curto tempo? Quanto tempo ficar em cada cidade e em que ordem vcs indicariam? Obrigada!! Citar
Membros kadnfes Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Depende dos interesses da cada pessoa, mas eu ficaria: 4 dias em Roma, 2 em Veneza, 5 em Paris, 3 em Amsterdam e 3 em Praga. Destas ai, Praga é a mais fora de mão, se precisar cortar algo, eu começaria por ela.. Eu faria nesta ordem: Veneza > Roma > Praga > Amsterdam > Paris ou ao contrário. mas tirando Roma x Veneza e Paris x Amsterdam que você faz de trem e que é bom deixar juntas, o restante teria que ser feito de avião, e ai tanto faz a ordem, o tempo de viagem é praticamente o mesmo, neste caso, monte a ordem de acordo com os preços e horários dos voos que encontrar, mantendo Paris e Amsterdam, Roma e Veneza juntas se possível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.