Ir para conteúdo

de sp a São Tome Das Letras Pegando carona,com 2,00 no bolso, relato


Posts Recomendados

  • Membros

bom Sai de sp As 9 da manha do dia 28(sabado) naq estação armenia consegui carona com o onibus até parte da dutra, onde andei cerca de 10 km até o primeiro posto de gasolina na fernao dias, la depois de umas 2,5 horas pedindo carona, consegui com um caminhoneiro muito gentil carona até um posto de gasolina em atibaia(posto 22) o mesmo ainda burlou o sistema de rastreamento do caminhao para me fazer esse favor, chegando nesse posto foi um pouco mais complicado, todos os caminhoneiros diziam que nao podiam dar carona pcausa do sistema de bloqueio, enfim cheguei la eram la pelas 15:00 quando deu 22:00 sem conseguir nada resolvi dormir,ai encontrei 2 homens que andavam brasil a dentro a 20 anos, e falaram que eram "treicheiros" os mesmo falaram pra mim ir no restaurante ali do posto que eles davam comida a viajantes, eu fui la e conversei com o atendente que logo gritou para a garçonete "faz um 0800" a´pós alguns minutos me vieram com uma maravilhosa marmita,comi muito bem depois deitei em um saco de dormir, e acordei as 3:30 para ir ao banheiro, acendi um cigarro e logo parou um caminhao, nao custava eu tentar a sorte, o motorista no começo nao quis,mas a pedido do frentista me deu uma carona até perto do trevo de 3 coraçoes, foram algumas horas de conversa e musica,muito agradaveis e o nascer do sol mais lindo que ja vi,isso dia 29 de manhã, ai logo parei no trevo comecei pedir carona mas nao consegui muita coisa, e decidi ir apé, mais ou menos uns 50 ou 60 km até sao tome, andei e andei, parei em um restaurante ja na estrada a caminho de sao tome, cowboys bar e restaurante,onde consegui uma marmita com um frango com quiabo muito gostoso, dormi um pouco na grama e segui viagem apé,ja escurecendo,montei barraca na beira da estrada,passei a noite e logo cedo hoje,segui viajem, andei mais um montao, apreciando a paisagem,os passaros e tudo que aqui tem a oferecer, quando faltava uns 15 ou 20 km pra chegar em sao thome, ganhei uma carona, e ca estou eu nesse pedaço de paraiso,sobrevivendo com apenas dois reais que ainda estao no meu bolso rs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...