Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Gui Corredeira

Duvida copm mochila.

Posts Recomendados

Saudações galera.

Estou iniciando nas trilhas e travessias. Queria saber o que vocês, mais experientes, me indicam.

Estou com duvida na mochilha, qnts litros é melhor para uma travessia de 2 ate 3 dias, em clima tranquilo.

tenho as opções.

1 - http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/mochilas-trekking-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60_160192?skuId=1809071

2 - http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/mochilas-trekking/sacos-de-transporte/mochila-forclaz-50_167478?skuId=1809066

Obrigado galera pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu compraria a Forclaz 60. Não que eu conheça a marca nem nada, mas se você está começando com 3 dias, logo estará fazendo uma semana de trilha. Então penso que melhor já ter uma que sirva para mais dias.

Mas, por outro lado, quando eu fiz o Caminho de Santiago aprendi e senti na pele e nas costas, que o ideal é levar uma bagagem que corresponda a 10% do nosso peso.

Acho que não ajudei muito né?

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião eu compraria a Forclaz 60. Não que eu conheça a marca nem nada, mas se você está começando com 3 dias, logo estará fazendo uma semana de trilha. Então penso que melhor já ter uma que sirva para mais dias.

Mas, por outro lado, quando eu fiz o Caminho de Santiago aprendi e senti na pele e nas costas, que o ideal é levar uma bagagem que corresponda a 10% do nosso peso.

Acho que não ajudei muito né?

Ajudou sim, eu estava pensando a mesma coisa. E tmb pode acontecer de eu levar 50% da mochila toda mas nao da para levar 150% de carga da mochila. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso