Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Mariana Ribeiro do Nascime

Pernambuco: vale mais a pena se hospedar em uma única cidade ou se hospedar em várias?

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Bom, estou pesquisando um destino para viajar em Outubro e estou bastante inclinada a ir p/ Pernambuco. Quero conhecer Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Carneiros e fazer um passeio de 1 dia p/ Maragogi.

O que vocês acham que vale mais a pena: ficar uns 2 ou 3 dias em cada cidade ou ficar em uma única cidade (pensei em Recife ou Porto de Galinhas) e fazer passeios de 1 dia para conhecer as outras?

Obrigada! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ncgd    0

Exato, sua base deve ser Recife...

Olinda é vizinha à capital, em uma manhã ou uma tarde você consegue conhecer praticamente tudo... Porto de Galinhas fica a cerca de uma hora de Recife, até mesmo indo de forma independente dá tranquilamente pra passar o dia lá e voltar no final da tarde... Já Carneiros e Maragogi ficam a cerca de duas horas de carro, mas rola de fazer bate-volta se for por algum daqueles passeios pagos com guia...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos pelas dicas!!!

Realmente li que Olinda é pequeno e 1 dia eu conheço tudo.

Tava pensando em ficar uns 3 dias em Recife (tirando 1 dia pra conhecer Olinda) e mais uns 5-6 dias em Porto de Galinhas e de lá fazer alguns passeios (como Maragogi, por ex). Acham melhor eu ficar só em Recife? Por quê?

Compartilhar este post

Link para o post
ncgd    0

Essa é uma boa opção também, lá em Porto não faltam opções de passeios pras outras praias mais famosas como Carneiros e Maragogi... Se teu objetivo for praia, essa é inclusive a opção mais recomendada... Se não for, pode passar um ou dois dias a mais na capital pra ver tudo com folga...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é uma boa opção também, lá em Porto não faltam opções de passeios pras outras praias mais famosas como Carneiros e Maragogi... Se teu objetivo for praia, essa é inclusive a opção mais recomendada... Se não for, pode passar um ou dois dias a mais na capital pra ver tudo com folga...

Valeu pelas dicas!!!

Eu adoro praia, mas também adoro cidade (cultura, bares, etc).

Tô quase fechando assim: 3 dias em Recife (conheço Olinda e oq mais tiver de bom por lá) + 4 dias em Porto de Galinhas (conheço as famosas praias de Sto Agostinho, Carneiros, piscinas naturais e descanso bastante) + 3 dias em Maceió (por enqto está nos meus planos ir pra Maragogi 1 dia, mas preciso pesquisar oq mais tem de bom em Maceió).

Pego voo de SP p/ Recife e volto de Maceió.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora