Postado Junho 4, 2016 9 anos Membros Planejo ir pra Paraty/RJ em Agosto no Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de lá (11 a 14 de agosto). Alguém já foi? Se sim, tem alguma pousada ou hostel pra indicar? Algo barato e bem localizado de preferência. Obrigada!
Postado Junho 4, 2016 9 anos Membros haha sempre que vou pra qualquer canto,fico em minha barraca mesmo, é mais barato, posso ficar em qualquer canto,enfim ,tambem pode tentar algo no couchsurfing
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor Membros haha sempre que vou pra qualquer canto,fico em minha barraca mesmo, é mais barato, posso ficar em qualquer canto,enfim ,tambem pode tentar algo no couchsurfing Obrigada!!! Tô pesquisando por camping também, apesar de não ter barraca (mas a gente dá um jeito, kkkk). E valeu pela dica do couchsurfing, vou agora msm ver como funciona. Nunca usei.
Postado Junho 12, 2016 9 anos Membros veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel
Postado Junho 12, 2016 9 anos Membros lá é melhor ficar prox ao centro historico pra ir e voltar a pé
Postado Junho 24, 2016 9 anos Autor Membros veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel Fechei com o Chill inn Li elogios qto ao hostel além de ótima localização! Tô querendo dar um pulo em Trindade pra conhecer. Sabe se é tranquilo pra ir?
Postado Junho 24, 2016 9 anos Membros veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel Fechei com o Chill inn Li elogios qto ao hostel além de ótima localização! Tô querendo dar um pulo em Trindade pra conhecer. Sabe se é tranquilo pra ir? Mariana, qual valor você fechou la?
Postado Julho 11, 2016 9 anos Autor Membros veja se tem vagas.. 1) che lagarto 2) chill inn 3) maracuja hostel 4) caso do rio 5) geko hostel Fechei com o Chill inn Li elogios qto ao hostel além de ótima localização! Tô querendo dar um pulo em Trindade pra conhecer. Sabe se é tranquilo pra ir? Mariana, qual valor você fechou la? Ficou 876,00 por três diárias p/ duas pessoas (438,00 pra cada, 146,00 por dia). Lá só fecham pacote a partir de 3 diárias na época do festival.
Postado Julho 11, 2016 9 anos Membros Mariana pesquisa pelo Booking ou pelo Expidia, tenho conseguido ótimas hospedagens por eles e por valores dentro da realidade de um viajante mochileiro.
Planejo ir pra Paraty/RJ em Agosto no Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de lá (11 a 14 de agosto).
Alguém já foi? Se sim, tem alguma pousada ou hostel pra indicar? Algo barato e bem localizado de preferência.
Obrigada!