Postado Junho 9, 2016 9 anos Membros Olá pessoal, estou indo para Roma e reservei um local para ficar perto do Vaticano que fica na Via Crescenzio. Então gostaria de dicas em relação ao melhor custo benefício para chegar até o local, desde ja agradeço a atenção e colaboração de todos.
Postado Junho 9, 2016 9 anos Membros http://www.sitbusshuttle.com/en/ o ônibus vai te deixar direto na Via Crescenzio, mas o transito de Roma é caótico, se estiver indo ao aeroporto é bom pegar o ônibus umas 3 horas antes no centro...
Postado Junho 10, 2016 9 anos Autor Membros Adluis, agradeço a dica! Aproveitando o tópico, saberia informar se posso comprar o bilhete na hora lá no aeroporto? Outra pergunta, em qual local do aeroporto eu encontro ele ? Obrigado.
Postado Junho 10, 2016 9 anos Membros Sim, pode comprar lá na hora mesmo sem problema. O ponto e o guiche de venda de passagens da SIT ficam no lado de fora do Terminal 3, saindo do Terminal, fica a direita, do lado do guichê das outras empresas de ônibus, se você desembarcar em outro terminal, é só seguir as placas para chegar no Terminal 3, depois só seguir as placas que mostram onde pegar o ônibus.
Postado Junho 17, 2016 9 anos Autor Membros Muitooo Obrigado! Suas dicas serão de grande vália, muito obrigado mesmo!
Olá pessoal, estou indo para Roma e reservei um local para ficar perto do Vaticano que fica na Via Crescenzio.
Então gostaria de dicas em relação ao melhor custo benefício para chegar até o local, desde ja agradeço a atenção e colaboração de todos.