Ir para conteúdo
Mochileiros.com
michelly.de-paula

Primeira vez no Rio de Janeiro

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, preciso de vocês! Estou indo a primeia vez pro Rio nos dias 06 a 13/07 e ainda não tenho hotel. Quem ja foi fala que é melhor ficar em copacanaba , e outros dizem em Ipanema. Qual o melhor lugar? Não tenho pretensão de alugar um carro. Quero usar o UBER ou onibus. Outra ideia foi de ir na região dos lagos, pelas fotos amei Arraial do Cabo , tem transporte indo pra esses lugares ? Saindo da onde ?

Bom, agradeço quem puder ajudar ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
F M    1

Boa noite, Michelly.

O melhor é ficar nas praias da zona sul, entre Leme e Leblon. Entretanto, Botafogo e Flamengo costumam ter hotéis mais baratos.

Sim, há ônibus para a região dos lagos. Saem da rodoviária Novo Rio.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
ticiatita90    0

Olá, tudo bem ?

Procura por uns apês no airbnb, muito mais em conta. Sou carioca e os hotéis por aqui são muito caros.

Caso queira companhia para trilhas e algo do gênero, só chamar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem condução do centro da cidade para região dos lagos, mas não sei se compensa.

Eu sou apaixonada por Arraial do cabo e conheço um hostel ótimo lá, bem tranquilo, seguro e com acesso fácil a praia dos anjos, no Cais, de onde saem os barcos de passeio; Fora de temporada chega a sair menos de 50 reais a diária, mas é uma cidade bem paradinha, a noite não se tem muito o que fazer.

Estando em Arraial, você tbm pode visitar Cabo Frio e Figueiras, a passagem de Arraial para esses destinos sai a menos de 5 reais.

Dependendo de onde você estiver vindo, talvez fosse interessante ir p Regiao dos Lagos primeiro e depois voltar p capital, por ter mais opções de atividades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora