Ir para conteúdo
Mochileiros.com


  • Estatísticas de Usuários

    • Membros
      366.274
    • Recorde Online
      2.493

    Membro Mais Novo
    Paulo Henrique Guimaraes
    Registro em
Entre para seguir isso  
GrandeCerebro

Companhia para viajar

Posts Recomendados

Salve, salve!!

Tenho pretensão de sair em breve, mochilar por ai sem grana e sem data pra voltar. Já fazem alguns meses que estou com essa ideia. Entretanto ainda não botei o pé na estrada. Carona, acampar na estrada, conhecer toda a América do Sul, dentre outras coisas. De repente alguém tenha esse mesmo intuito e também esteja procurando companhia pra dividir essa aventura. Tiver o mesmo intuito se manifeste.

Grande abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vitor piva    0

salve cerebro.. auhauhauah essa ideia sua de conhecer toda america do sul é muito dahora.. sem prazo para cumprir.. eh melhor ainda kkkkkk

mais sem grana nao da cara

tem como fazer com muito pouco, economizar com carona (mais vc vai precisar de transporte pago) em hospedagens tb, mais quando vc chegar nos pontos turisticos mais insanos.. vc nao vai conseguir aproveitar.. passeios, travessias, acampamentos em trilhas.. simplesmente td custa dinheiro. Entao tem que levar de casa ou arrumar pelo caminho..

tente economizar um pouco, planejar, ver em quais lugares vc quer passar, estime mais ou menos quanto custara seus dias nas estrada.. E se joga

valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá olá, eu discordo da resposta de cima dizendo que precisa de dinheiro, claro que muitas coisas precisam realmente de dinheiro mas nem tudo é vocenpode aproveitar muito sem dinheiro algum, gostaria de conversar com você pois também tenho muita vontade de ir e me interessei em ter uma companhia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando mencionei ´sem grana´, eu quis dizer que não será uma viagem semelhante aquelas que se pode comprar num pacote , com lugares, trajetos, hospedagem e período já determinados. Em algumas situações o dinheiro será útil e necessário então se torna viável ter uma reserva mesmo que pequena pra emergências , Por outro lado pretendo trabalhar pelo caminho pra conseguir uma grana que possibilite seguir em frente de acordo com a necessidade. De qualquer forma, levando em conta a mecânica referente que será adotada , acho que será uma ótima oportunidade de aprender a viver sem dinheiro. Agradeço as sugestores, opiniões, ressalvas ou criticas de todos , isso possibilita uma analise mais abrangente da situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vitor piva    0

boa tarde

ai sim cara.. vc melhorou muito a proposta.. kkkkk

tenho um amigo que fez exatamente isso.. ele demorou 2 anos e percorreu a América do sul inteira, as historias q ele trouxe de volta sao realmente de dar inveja.

estou programando algo parecido com isso...

quero percorre Chile, Bolívia, peru e Colômbia em 5 meses no maximooo, pois é meu período de "ferias", tenho uma grana boa de reserva, mais gostaria de encarar o desafio de se virar com o minimo, (pra sair um pouco dessa rotina de São Paulo)

quem sabe nao conseguimos nos encontrar no caminho

 

abraço.. e nao desista cara, nao existe nada melhor que viajar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×