Membros samamba... Postado Junho 17, 2016 Membros Postado Junho 17, 2016 Pessoal, estou planejando descer da Colômbia para o Chile na mochilada, mas ainda não tenho informações sobre a (segurança da) travessia do território Colombiano para o Equatoriano. Atualmente existe atividade de guerrilha na região? Quem puder me responder, agradeço abraços Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Estou começando a pesquisar também, mas para o roteiro inverso, do Equador para Colombia. Em geral, me parece que hoje é mais tranquilo viajar pela Colombia, mesmo nessa região de fronteira. Mas vamos aguardar que alguem se habilite a nos informar. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 23, 2016 Colaboradores Postado Agosto 23, 2016 O que leio nos jornais é que as FARC fizeram um acordão com o governo e cessaram suas atividades criminosas. Agora se é verdade ... acordo com bandido sei lá né .... Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Agosto 24, 2016 Colaboradores Postado Agosto 24, 2016 Olha, já pesquisei sobre uma viagem pela região e não me lembro de ler nada negativo sobre a segurança dessa fronteira. Se não me engano as FARC ficam mais ao norte... Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Setembro 1, 2016 Colaboradores Postado Setembro 1, 2016 To montando meu roteiro parecido e inverso.. ir do equador pra colombia. Pelo que li o trajeto ja foi perigoso mas hj em dia nem tanto. E agora pelo acordo colombiano com as farc acho que acabou a tensao. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.