Estou planejando minha primeira viagem para Europa no fim de Julho (30 dias). Gostaria da opiniao de vcs sobre o meu roteiro, se está corrido, os meios de transportes q selecionei etc
Este é o roteiro inicial
Barcelona (2 dias) --> vi q tem voos TAP com conexao em Lisboa
Barcelona p/ Paris aviao --> Paris (5 dias)
Paris - Amsterdam de trem-->Amsterdam (3 dias)
Amsterdam p/ Berlim tb de trem --> Berlim (3 dias)
Berlim p/ Praga trem --> Praga 3 dias
Veneza 2 dias
Florença 2 dias
Roma 4 dias
Minha duvida maior é o trecho de Praga para Veneza. Vi que existe trem, mas sao +- 14 horas de viagem. O trecho da Italia tb sera de trem. Ainda sobram algs dias, deixei para ver se acrescento mais tempo em alg cidade e tb sera uma margem de segurança caso os deslocamentos sejam maiores q o esperado (e tb pq eh alta temporada neh, nunca se sabe o q pode acontecer rsrsrs...)
Bem é isso, aguardo a ajuda de vcs. Desde já obrigada e Feliz 2010 a todos!!
PS: adorei o site, tenho lido direto e os relatos e dicas tem ajudado bastante
Olá pessoal!
Estou planejando minha primeira viagem para Europa no fim de Julho (30 dias). Gostaria da opiniao de vcs sobre o meu roteiro, se está corrido, os meios de transportes q selecionei etc
Este é o roteiro inicial
Barcelona (2 dias) --> vi q tem voos TAP com conexao em Lisboa
Barcelona p/ Paris aviao --> Paris (5 dias)
Paris - Amsterdam de trem-->Amsterdam (3 dias)
Amsterdam p/ Berlim tb de trem --> Berlim (3 dias)
Berlim p/ Praga trem --> Praga 3 dias
Veneza 2 dias
Florença 2 dias
Roma 4 dias
Minha duvida maior é o trecho de Praga para Veneza. Vi que existe trem, mas sao +- 14 horas de viagem. O trecho da Italia tb sera de trem. Ainda sobram algs dias, deixei para ver se acrescento mais tempo em alg cidade e tb sera uma margem de segurança caso os deslocamentos sejam maiores q o esperado (e tb pq eh alta temporada neh, nunca se sabe o q pode acontecer rsrsrs...)
Bem é isso, aguardo a ajuda de vcs. Desde já obrigada e Feliz 2010 a todos!!
PS: adorei o site, tenho lido direto e os relatos e dicas tem ajudado bastante