Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa: Conhecer Lux ou ficar uma dia a mais em Madrid?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, em Abril de 2017, eu e mais 6 amigos estaremos na Europa e em Marrocos. Ficaremos 1 mês.

Mas ficamos na duvida entre conhecer Luxemburgo ou ficar um dia a mais em outra cidade (a principal cidade que pensamos em permanecer por mais um dia seria Madrid). O que vocês acham? conhecer Luxemburgo ou ficar 3 dias em Madrid? Ou alguma outra sugestão? Segue o roteiro resumido até o momento:

Londres 6 dias

Amsterdã 3 dias

Bruxelas 2 dias

Luxemburgo 1 dia

Paris 4 dias

Barcelona 3 dias

Madrid 2 dias

Fez (Marrocos) 2 dias

Marrakesh (Marrocos) 4 dias

O que vocês pensam?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não sei qual que é o perfil de vocês, mas viajando em 7 pessoas, provavelmente vocês queiram sair a noite frequentemente, e Madri é um dos melhores locais para isto, e o melhor, não costuma ser absurdamente caro como Londres, Amsterdam, Paris e Barcelona podem ser.

Ou seja, a minha opinião seria para ficar 1 dia e mais em Madri, e aproveitar para visitar alguns dos excelentes bares por lá (em Madri o movimento nos bares começa mesmo as 23:00 e está bombando as 01:00), acho que incluir Luxemburgo só iria complicar o roteiro de vocês sem grandes benefícios..

Postado
  • Autor
  • Membros
Não sei qual que é o perfil de vocês, mas viajando em 7 pessoas, provavelmente vocês queiram sair a noite frequentemente, e Madri é um dos melhores locais para isto, e o melhor, não costuma ser absurdamente caro como Londres, Amsterdam, Paris e Barcelona podem ser.

Ou seja, a minha opinião seria para ficar 1 dia e mais em Madri, e aproveitar para visitar alguns dos excelentes bares por lá (em Madri o movimento nos bares começa mesmo as 23:00 e está bombando as 01:00), acho que incluir Luxemburgo só iria complicar o roteiro de vocês sem grandes benefícios..

ótimo argumento... heheh

Muito obrigado ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.