Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Para quem quer ir a Buenos Aires

Postado
  • Membros

Há 4 meses fui para lá, fiquei na residência de um primo da minha namorada. A cidade é magnífica, arquitetura dos anos 30 em quase toda a capital misturada com a arquitetura moderna, cidade limpa e de gente bonita. Essa de que Brasileiros são tratados mal lá é conversa fiada, claro que uma vez o outro isso pode acontecer, uma vez que BsAs parece um centro de refugiados de Brasileiros que lotam a cidade.

Bom para quem tem dúvida em relação a dinheiro se quer que renda, leve real, em espécie, e é só ir no Banco Pianno, localizado na Avenida Corrientes, que lá eles trocam pela cotação do dia e sem cobrança de taxas, no dia q eu troquei fiquei muito feliz pois 1 real rendeu 2,15 pesos no dia.

Compras, amigos não levem muita roupa e sim comprem lá, porque é muito barato, e estou falando de marcas caríssimas como PUMA, DISIEL, FERRARI, LACOSTE, lá tem as lojas oficiais e também tem as OUTLET, que são ainda mais baratas, quando eu lembrar o nome da avenida q tem as OUTLET eu coloco aki. Tipo um casado da FERRARI que aqui custa 780 reais comprei lá por 120 reais, blusas da PUMA lá por 30 reais entre outros, fora que se você comprar produtos nacionais no final da viagem, no aeroporto, você troca as notas por dinheiro, tipo um imposto que é comprado na hora da compra do produto você recebe ele de volta. Se quiser besteirinhas para presente recomendo a Rua/Anevida FLORIDA, tem várias galerias lá que vendem chaveiros, bonés, estatuas bem baratinhas, só não confiem nas blusas de lá q a maioria é falsa. Neste local tem a galeria PASSIFICO, que é tipo um shopping, local onde ficam agenciadas de turismo, boa para quem quer fazer um tour na cidade e barato. Para quem quer ver um tanco ótimo e animado, CAFFE TORTONI, um dos lugares mais tradicionais e belos da capital, custa em torno de 70 pesos por pessoa.

Comida lá é comédia não tem feijão e é raro ver arroz tem mais carne, preços são bons mas uma dica se pedir uma carne lá que seja extremamente passada, pq pra eles no ponto é praticamente o animal vivo sangrando e as carnes são gigantes. E não deixem de ir no FREDDO, melhor sorvete que existe, principalmente o de doce de leite.

Transporte, olha pra quem gosta de dar uma andada e só vai ficar em BsAs, TAXI é a melhor opção, barato d+++, mais uma dica, tem uns táxis lá que parece a roda da fortuna do SBT, então só peguem a q estiver escrito PREMIER, não lembro direito mas só tem esse nome lá parecido, que é a empresa q não tem alteração no relógio do carro.

.

Bom, tudo que eu escrevi foi meio na presa, por isso me desculpem a ortografia, mas quando eu tiver mais tempo escrevo com paciência. ehehhe e coloco mais opções e dicas de lá....

Editado por Visitante

• Respostas 48
  • Visualizações 16.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Clariassa, bom dia!

Gostei muito do seu relato, sua viagem será basicamente a que farei com minha esposa. Voaremos pelas milhas e pretendemos passar 4 noites em B.A.

Você mostra abaixo um roteiro bem interessante não apenas para mim, mas também para outros interessados em viajar à B.A.

Agora imagino que tudo isso seja no dia, a noite o que você nos indica?

Preço, quanto se gasta +- nas noite de B.A. ?

Desde já agradeço por sua atenção e espero quanto antes postar aqui minha passagem por Buenos.

Abraços, aguardo retorno!

William/FOR-CE

Olá pessoal. Em Janeiro eu e meu namorado fomos para Buenos Aires, Argentina. Fomos pela TAM (milhas). Chegamos em Buenos Aires na segunda-feira perto do meio dia. Nós fizemos o seguinte roteiro (e conseguimos segui-lo!):

Primeiro dia: CAMINITO + BOCA: Estádio Bombonera, caminito, conhecer as casinhas populares, fotos, ahh, tem um show de tango ao ar livre. Neste dia nós jantamos em um restaurante no centro da cidade perto do Obelisco.

Segundo dia: RECOLETA: Cemitério da Recoleta, Buenos Aires Design, Flor de Metal, Malba, Sorvetes Fredo (Não pode faltar!) Neste dia nós almoçamos e jantamos por lá mesmo. Tem ótimos barzinhos e restaurantes.

Terceiro dia: PALERMO: Jardim Japonês, Zoo, Rosedal, praças e bares. Só o passeio pelo Zoo já vale, porém leva quase duas horas para terminar o passeio.

Quarto dia: PLAZA MAIO + MICRO CENTRO + CALHE FLORIDA + PORTO MADERO: Porto Madero tem ótimos restaurantes e o pôr-do-sol é lindo!!! Na Calhe Florida tem várias lojas! Muito bom! Tem também o café Tortoni – impossível não ir ! Fica no percurso da Plaza Maio. Na Plaza de Maio fica a Casa Rosada.

Quinto dia: TREN DE LA COSTA : Nós peguamos o trem na estação central Retiro, em direção a Mitre. Chegando em 30 mins. Atravessando a rua, nós pegamos o Tren de La Costa, para fazer o passeio pelo Delta do Tigre, no Cassino e no Parque de La Costa. Muito lindo! Depois, fomos para o Aeroporto, passando pleo Free Shop.

Nós fizemos tudo utilizando metro. É muito prático e barato! Do aeroporto ao Hotel nós pegamos um ônibus que só faz este percurso. Em cinco dias ficou um pouco corrido, mas conseguimos ver tudo.

Abraços?

Buenos Aires em 5 dias!

Olá pessoal. Em Janeiro eu e meu namorado fomos para Buenos Aires, Argentina. Fomos pela TAM (milhas). Chegamos em Buenos Aires na segunda-feira perto do meio dia. Nós fizemos o seguinte roteiro (e conseguimos segui-lo!):

Primeiro dia: CAMINITO + BOCA: Estádio Bombonera, caminito, conhecer as casinhas populares, fotos, ahh, tem um show de tango ao ar livre. Neste dia nós jantamos em um restaurante no centro da cidade perto do Obelisco.

Segundo dia: RECOLETA: Cemitério da Recoleta, Buenos Aires Design, Flor de Metal, Malba, Sorvetes Fredo (Não pode faltar!) Neste dia nós almoçamos e jantamos por lá mesmo. Tem ótimos barzinhos e restaurantes.

Terceiro dia: PALERMO: Jardim Japonês, Zoo, Rosedal, praças e bares. Só o passeio pelo Zoo já vale, porém leva quase duas horas para terminar o passeio.

Quarto dia: PLAZA MAIO + MICRO CENTRO + CALHE FLORIDA + PORTO MADERO: Porto Madero tem ótimos restaurantes e o pôr-do-sol é lindo!!! Na Calhe Florida tem várias lojas! Muito bom! Tem também o café Tortoni – impossível não ir ! Fica no percurso da Plaza Maio. Na Plaza de Maio fica a Casa Rosada.

Quinto dia: TREN DE LA COSTA : Nós peguamos o trem na estação central Retiro, em direção a Mitre. Chegando em 30 mins. Atravessando a rua, nós pegamos o Tren de La Costa, para fazer o passeio pelo Delta do Tigre, no Cassino e no Parque de La Costa. Muito lindo! Depois, fomos para o Aeroporto, passando pleo Free Shop.

Nós fizemos tudo utilizando metro. É muito prático e barato! Do aeroporto ao Hotel nós pegamos um ônibus que só faz este percurso. Em cinco dias ficou um pouco corrido, mas conseguimos ver tudo. ;)

Abraços

Postado
  • Membros

Oi William Taylor,

Nós saímaos para jantar todas as noites. E, em uma delas, fomos assistir a um show de tango. Não lembro o nome do lugar. Mas compramos no Brasil, os ingressos, e pagamos 80 dólares o casal com tudo incluso! Vale muito!!! Vc pode pedir em qualquer agência de turismo.

Nos retaurantes, gosto da região de Puerto Madero. Nós jantamos muito bem, em ótimos restaurantes por 100 pesos o casal. Claro, tem restaurantes tão bons e mais baratos. Os restaurantes do centro da cidade são bons também (em média 50 pesos o casal oua té menos) E uma dica: em muitos retaurantes você pode pedir um prato para duas pessoas (em média 30 pesos). Por que vem muita comida!!! ;)

Abraços,

Postado
  • Membros

Tem uma "galeria" de restaurantes na Corrientes que é um show!!! Patio de Los Naranjos... fica perto do no meio da Corrientes, perto do Burger King. Geeeente!!! tem uns 8 restaurantes super legais. Vale a pena!!!

Postado
  • Membros

Olá, bom dia Clarissa!

Obrigado pelas dicas, seguirei sim suas sugestões.

Me passa dicas de baladas também e bares onde a gente possa se divertir na noite.

Forte abraço,

william

Oi William Taylor,

Nós saímaos para jantar todas as noites. E, em uma delas, fomos assistir a um show de tango. Não lembro o nome do lugar. Mas compramos no Brasil, os ingressos, e pagamos 80 dólares o casal com tudo incluso! Vale muito!!! Vc pode pedir em qualquer agência de turismo.

Nos retaurantes, gosto da região de Puerto Madero. Nós jantamos muito bem, em ótimos restaurantes por 100 pesos o casal. Claro, tem restaurantes tão bons e mais baratos. Os restaurantes do centro da cidade são bons também (em média 50 pesos o casal oua té menos) E uma dica: em muitos retaurantes você pode pedir um prato para duas pessoas (em média 30 pesos). Por que vem muita comida!!! ;)

Abraços,

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

galera... valeu pelas dicas!!!

Eu e mais dois amigos estaremos em Buenos Aires no dia 23 de julho.. e certamente iremos utilizar estas informações! abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente quantas dicas importantes, nossa esse post ta bom demais. Dicas lidas e anotadas. Bjs

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.