Membros ALINEMACHADOCARMO Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Gente, bom dia... é minha primeira viagem para fora do Brasil, vou com a minha mãe (marinheira de primeira viagem também)! Vamos para Europa, sendo o seguinte roteiro: · Hotel em Lisboa de 11/08 à 17/08 · Hotel em Salamanca de 17/08 à 18/08 · Hotel em Paris de 18/08 à 21/08 · Hotel em Lisboa de 21/08 à 24/08 Queremos opções de roteiros bacanas, e principalmente MUITAS DICAS, estamos muito perdidas, vamos em meados de Agosto, então vamos pegar verão lá! Aceitamos todas as dicas, temos um pouco mais que um mês... Obrigada gente! Citar
Membros kadnfes Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Se ainda puder mudar algo, e colocaria mais tempo em Paris, pois Paris é uma cidade muuuuuuito maior que Lisboa, e com muuuuito mais coisa interessante para se ver o fazer do que Lisboa! Pessoalmente eu acho que o tempo em Lisboa está um pouco demais, já em Paris estaria com muito pouco... Você também já fechou esta estadia em Salamanca?Pessoalmente eu também acho que é esta parada de 1 dia em Salamanca só estaria adicionando complicação na sua viagem sem grande proveito, pois provavelmente vocês não vão conseguir aproveitar muita coisa passando por Salamanca nesta correria... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.