Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal meu nome é Carlos Rodrigo Moro em Belo Horizonte Minas Gerais Brasil quero conhecer a Escandinávia porém estou com dúvidas pois quero fazer de mochilão por onde devo começar parte da Europa por ser mais barato e quanto mais ou menos eu vou gastar nessa viagem da maneira mais econômica se possível

• Membros
Postado

Escandinávia e economia de dinheiro são coisas que não costumam combinar muito, pois são países com custo de vida muito alto, você gasta em torno de 30% a 40% numa viagem a Escandinávia do que numa viagem a Portugal, Espanha e Itália por exemplo... Ou seja, não sei o que é caro para você, mas já fique ciente que pode ser um pouco mais caro do que você está pensando.

A sua pergunta de por onde começar ficou meio confusa, não entendi se você está querendo saber por qual parte da Escandinávia começar, ou por qual parte da Europa começar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...