Membros Dani Araujo1502434469 Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Pessoal, gostaria de indicações de hostel em Roma. Ficarei de 11/09 a 24/09, quem estiver por lá essa época me avisa!! Obrigada!! Dani Citar
Membros dhataya Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Dani, eu indico o Alessandro's Palace & Bar. Excelente hostel, ótimo atendimento, limpo, próximo à Estação Termini, muito bem localizado. Citar
Membros Dani Araujo1502434469 Postado Julho 9, 2016 Autor Membros Postado Julho 9, 2016 Muito obrigada Dirce!!! Citar
Membros Thamaracuja Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Olha, eu fiquei no Yellow Hostel, que é ótimo pra quem tá viajando sozinho, porque é party hostel e tal... mas tem um detalhe que me fez odiá-lo: os chuveiros. O banheiro era coletivo com pequenas cabines de chuveiro. Acontece que essa cabine era só o espaço do chuveiro em si, ou seja, não tem onde deixar suas roupas limpas sem molhar, e nem as sujas, e nem a toalha, e nem nada hahaha odeiei. O Yellow fica perto do Termini, mas sinceramente, não gostei da localização. Fica meio longe de onde estão as atrações turísticas. Se eu fosse novamente ficaria em algum lugar do bairro Trastevere Citar
Membros juliabm Postado Setembro 23, 2016 Membros Postado Setembro 23, 2016 Gostei muito do Legend RG em Roma. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.