Ir para conteúdo

Dica para viagens roots (nada de camping, ou pousada)


Posts Recomendados

  • Membros
Aeh pessoal, estou pensando em ir para a amazônia e viver lá na mata mesmo, afinal la tem tudo que alguem precisa para sobreviver.

Só estou pensando em como chegar lá, o custo da viagem pois nao disponho de muito dinheiro.

Se alguem tem a mesma ideia que eu, comenta aeh...

 

 

Olá amigo! A Amazônia é um lugar sensacional e ctz vc não pode deixar de conhece-la. Fui para São Gabriel da Cachoeira em Outubro de 2015, subi 800km de barco de Manaus até lá pelo Rio Negro (400 reais a passagem), foram 36 horas de viagem. Conheci tribos indígenas, várias coisas sobre suas culturas, nadei no Rio Negro, visitei uma cachoeira sensacional e etc....

Agora se vc pretende meter as caras na Selva para acampar e dela depender a sua alimentação por alguns dias, eu não te aconselho a fazer isso. É lugar bem diferente do que muitos pensam. A Selva é um lugar maravilhoso, mas extremamente "rígido", e não perdoa nada, nem ninguém. Num português claro, é bem provável que vc morra fazendo isso. A floresta não oferece mta comida, ou quase nada. Chove bastante, quase todos os dias. Muitos animais peçonhentos e predadores, uma arma de fogo para a proteção é indispensável, mas ao mesmo tempo covarde e improvável de se conseguir levar uma.

Não estou dizendo para não acampar na selva, faça isso, sozinho ou com amigos, mas vá preparado. Leve comida, água, bússula (essa vc precisa) ou mapa, uma boa faca, e principalmente um psicológico forte.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...