Membros diegoomarinn Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Boa noite, gostaria de dicas para uma semana na Europa, vou chegar dia 21/out em Lisboa e estou montando um roteiro pra gastar pouco, dormir em hostels e passagens baratas de um lugar ao outro. Citar
Membros kadnfes Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Entendi direito? São 7 dias para dividir entre Lisboa, Paris, Roma, Madrid e Munich? Sendo sincero, com 7 dias, eu nem sairia de Portugal!! No máximo Lisboa e Madri, dividindo meio a meio, 3 dias em Lisboa, 3 em Madrid e um dia para deslocamento entre as duas. Mais que isto não é viável. Citar
Membros pedro.gonçalves Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Acho que nem se você tentar conciliar tudo isso nos 7 dias você conseguiria, quase um país por dia e só de transportes e check-in/check-out nos aeroportos/estações/hostels já perderia metade da viagem. Pelo menos eu não sou desses de abraçar o mundo em uma semana. Melhor você focar em um país, ou no máximo 2 e curtir sem estresse. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.