Ir para conteúdo
M Carolina Soares

Mochilão Bolivia Chile Peru América do Sul Dezembro 2016

Posts Recomendados

Oi gente, to planejando fazer um mochilão pela america do sul, bolivia chile e peru em dezembro de 2016/janeiro. Queria saber se alguem tem alguma dica de roteiro etc.. e to precisando de companhia tbm haha quem quiser so comentar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo ir em janeiro... Estou começando a pensar no roteiro agora, olhando os comentários das pessoas que foram aqui... Para ter uma noção de preços e melhores lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!, Tbm quero fazer um mochilão para esses países, porem não entraria pro Chile (ficaria apenas na fronteira do Atacama) e seguiria meu roteiro. Pretendo Partir de SP lá pro dia 05/dez/2016 e fazer o mochilão em 20 dias. Se tiverem grupo me avisem para partilharmos informações de custos, hostels, segurança, etc... !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ir início de 2017, porém, não me anima Bolívia, a idéia é Peru + Chile + Argentina e retorno ao Brasil... Provavelmente vá eu e uma amiga, qualquer coisa avisa pq somos td marinheiros de primeira viagem hahahaha ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ajudar vocês com o roteiro, vou falar as melhores cidades do trecho Bolívia e Peru.

Potosi, Sucre, Uyuni, La Paz e Copacabana (Bolívia)

Cusco, Arequipa, Lima e Huaraz (Peru)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi mcarolina e Fer_lopes, pretendo ir começo de Janeiro de 2017. Como sou professor é o único período que tenho de férias. Sou de Umuarama- Paraná. Já tenho roteiro e locais pra ficar. Estou a procura de companhia tbm. Se tiverem interesse me falem, abço...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou partindo começo de dezembro, com roteiro definido..

Bora, chama no whats: (11) 98766-3470

Oi Priscila. Também tô sem companhia.

Quero sair do Brasil no início de dezembro por terra, mas precisamente por Corumbá.

E vc?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! Estou de férias em Dezembro de 17/12 a 01/01. Quem tiver interesse e disponibilidade nessas datas me avisa. Quero muito ir. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Também pretendo fazer algum roteiro para esses países, em novembro ou dezembro, se tiverem interessados 67-99231-4371.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora