Ir para conteúdo

Litoral inteiro, me ajudem!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

salve R.Flores tudo tranquilo,vc poderia nos dizer onde pretende começar sua excursão,no nordeste vai até onde,quanto ãos mosquistos seria uma boa hora pra essa alergia acabar né ::lol4:: brincadeira,quando pretende iniciar,planejamento é a melhor parte da viagem então viaje bastante no site pois tem muitas e boas infos sobre litoral.

abraço. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Planeja em quais lugares vc pretende passar e pesquisa se há região de mata atlântica por perto... encostas.

Por exemplo, nunca passe pelo litoral norte paulista... os mosquitos de lá parece que sabem mergulhar!!!! :roll:

::otemo::

 

::lol3::

 

tem um bicho na praia grande de pouso que é mergulhador também. ô inseto maldito !!! te persegue até o fim do mundo...

 

rs

Link para o comentário
  • Membros

Brother, nao sei por onde tu vai, mais pense na solução do problema....tipo um repelente e mande bronca, não passe vontade de ficar em uns lugares locos..... tem muitos repelentes bons por ai, mais se voce tem alergia, ve algum sem cheiro, eu uso muito o repelex em creme, e as vezs o off em esprei (apesar de eu achar que o cheiro dele é mais forte, soh uso em ambientes abertos)

 

Falow espero ter ajudado...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

É o seguinte... ficar fugindo dos mosquitos é insano.. não dá.. eles estão e eles VÃO te picar... inevitavelmente....

 

eu tbm sou alergica e resolvo com repelente...

 

Em ilha bela eles vendem um choque... é um chouque... é um cone de plastico, de aproximadamente 5 cm com um botão na extremidade maior... vc encosta a extremidade menor no local picado... e aperta o botão... sei lá.. umas 5 vezes... vc vai tomar vários choques 220... hahaha... brincadeira... é bem fraquinho... melhora na hora..... eu nunca vi isso pra vender em nenhum outro lugar que não fosse ilha bela... alias, estou indo pra lá no carnaval.. e vou comprar....

 

se a sua alergia é mto grande... leva polaramine na mochila e já era.... have fun..... o que não dá é pra deixar de conhecer algum lugar por causa dos mosquitos...

 

bjo...

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...