Em novembro/dezembro farei minha primeira viagem à europa junto com minha esposa. A viagem terminará em Portugal com 9 noites na terrinha. Montei o roteiro e ficou assim:
04/12 - Barcelona/Lisboa. Chegada às 11:45 h
05/12 - Lisboa
06/12 - Lisboa
07/12 - Lisboa/Sintra/Lisboa
08/12 - Lisboa/Aveiro
09/12 - Aveiro/Porto
10/12 - Porto/Fátima/Lisboa
11/12 - Lisboa
12/12 - Lisboa
13/12 - Lisboa/Brasil
Irei alugar um quarto em lisboa pelo airbnb, então deixarei as malas lá e só levarei uma mochila pequena para Aveiro e Porto.
Será uma viagem econômica, sem luxos, mas também não quero passar aperto.
Algumas dúvidas:
1- O roteiro ficou bom?
2- Alguém indica uma hospedaria/hotel barato em Aveiro e Porto?
3- 100 euros para alimentação(locais baratos, lanches), transporte público dentro das cidades e passeios é suficiente para o casal? As passagens para Aveiro/Porto/Fátima/Sintra não entram nesses 100 euros.
Boa boite, pessoal!
Em novembro/dezembro farei minha primeira viagem à europa junto com minha esposa. A viagem terminará em Portugal com 9 noites na terrinha. Montei o roteiro e ficou assim:
04/12 - Barcelona/Lisboa. Chegada às 11:45 h
05/12 - Lisboa
06/12 - Lisboa
07/12 - Lisboa/Sintra/Lisboa
08/12 - Lisboa/Aveiro
09/12 - Aveiro/Porto
10/12 - Porto/Fátima/Lisboa
11/12 - Lisboa
12/12 - Lisboa
13/12 - Lisboa/Brasil
Irei alugar um quarto em lisboa pelo airbnb, então deixarei as malas lá e só levarei uma mochila pequena para Aveiro e Porto.
Será uma viagem econômica, sem luxos, mas também não quero passar aperto.
Algumas dúvidas:
1- O roteiro ficou bom?
2- Alguém indica uma hospedaria/hotel barato em Aveiro e Porto?
3- 100 euros para alimentação(locais baratos, lanches), transporte público dentro das cidades e passeios é suficiente para o casal? As passagens para Aveiro/Porto/Fátima/Sintra não entram nesses 100 euros.
Sugestões, críticas, opiniões é só falar....
Muito Obrigado!