Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
victória.ormonde

É melhor ir como mochileiro ou ficar só em um hotel durante a estadia ?

Posts Recomendados

Quero ir ao Peru com um amigo em outubro-2016 e conhecer Cusco, Lima, Machu Picchu, provavelmente desceremos em Lima, o aconselhável seria fechar todas as noites em Lima, ou ir dormindo nas cidades de acordo com o destino?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nao entendi muito bem sua pergunta, mas Lima é muito longe de Cusco e do Machu Picchu. Se voce vai se deslocar pra esses lugares, vai ter que dormir em Cusco e em Águas Calientes (Machu Picchu). Mas fique tranquila, há hospedagem por um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, só a forma como vc se expressou é que confunde no primeiro momento. Fique em Lima apenas os dias reservados para conhecer a capital peruana e reserve apenas os dias que por lá ficar. Sugiro que entre no Booking um ou dois dias antes de partir para o próximo destino calculando quando vai chegar e reservando a partir da data de chegada até a data de saída. Quanto a Hostel ou Hotel no Booking vc vai ver o que é melhor tanto em conforto bem como localização e preço. Pela minha experiência eu digo que é tudo muito relativo pois já fiquei em Hoteis 4 estrelas melhores e mais baratos do que Hostel e sempre que pesquiso opto pelo melhor com o menor valor e nem sempre Hostel vale a pena. Outra coisa importante é ver no Booking antes de reservar quais são as opiniões dos hospedes e se o local tem boas avaliações. De Lima para Cuzco de Buzão são 24 horas de viagem e se optar pelo Buzão procure ir pela Cruz del Sur que é em minha opinião a melhor empresa de Bus do Peru. Se possível informe quantos dias tem para fazer a viagem e em quais cidades pretende ir para que os colaboradores possam te ajudar com boas informações, leia relatos de viagem e não tenha receio de fazer perguntas mas por favor evite Wats Up e poste nos tópicos para que outros viajantes possam compartilhar das informações. Voua Lima pela quarta vez e se quiser terei prazer em ajudar. ::kiss::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso