Ir para conteúdo

É melhor ir como mochileiro ou ficar só em um hotel durante a estadia ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Entendi, só a forma como vc se expressou é que confunde no primeiro momento. Fique em Lima apenas os dias reservados para conhecer a capital peruana e reserve apenas os dias que por lá ficar. Sugiro que entre no Booking um ou dois dias antes de partir para o próximo destino calculando quando vai chegar e reservando a partir da data de chegada até a data de saída. Quanto a Hostel ou Hotel no Booking vc vai ver o que é melhor tanto em conforto bem como localização e preço. Pela minha experiência eu digo que é tudo muito relativo pois já fiquei em Hoteis 4 estrelas melhores e mais baratos do que Hostel e sempre que pesquiso opto pelo melhor com o menor valor e nem sempre Hostel vale a pena. Outra coisa importante é ver no Booking antes de reservar quais são as opiniões dos hospedes e se o local tem boas avaliações. De Lima para Cuzco de Buzão são 24 horas de viagem e se optar pelo Buzão procure ir pela Cruz del Sur que é em minha opinião a melhor empresa de Bus do Peru. Se possível informe quantos dias tem para fazer a viagem e em quais cidades pretende ir para que os colaboradores possam te ajudar com boas informações, leia relatos de viagem e não tenha receio de fazer perguntas mas por favor evite Wats Up e poste nos tópicos para que outros viajantes possam compartilhar das informações. Voua Lima pela quarta vez e se quiser terei prazer em ajudar. ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...