Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
VALTER WOLFFE

Informações sobre Saragoça - Espanha

Posts Recomendados

Boa Noite,

Estou montando o roteiro da minha próxima viagem pela Espanha e Portugal.

Devido a logística estou pensando em ficar um dia em Saragoça. alguém já foi pra lá? Será que é válido ficar um dia lá ou melhor destinar este dia extra a Barcelona ou Madri?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jmgsp    0

Fui de Madrid à Barcelona de carro, e parei em Saragoça para dormir. No dia seguinte, antes de pegar a estrada novamente, passeei pela cidade e, de modo superficial, nao vi nada de mais, a nao ser a bela catedral. Talvez, pesquisando mais a fundo, encontre atrativos que justifiquem um dia inteiro na cidade mas, na minha opinião, nada que valha sacrificar esse dia de Madrid ou Barcelona. E, novamente na minha opinião, doe esse dia pra Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui de Madrid à Barcelona de carro, e parei em Saragoça para dormir. No dia seguinte, antes de pegar a estrada novamente, passeei pela cidade e, de modo superficial, nao vi nada de mais, a nao ser a bela catedral. Talvez, pesquisando mais a fundo, encontre atrativos que justifiquem um dia inteiro na cidade mas, na minha opinião, nada que valha sacrificar esse dia de Madrid ou Barcelona. E, novamente na minha opinião, doe esse dia pra Barcelona.

Obrigado Jmgsp. Já descartei do roteiro. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso