Olá viajante!
Bora viajar?
Europa 16 dias Nov/2009-Paris-Bruxelas-Amsterdam-Munique-Berlim
- Respostas 30
- Visualizações 8.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Deco-Luis Andre 12 posts
-
Robertausf 4 posts
-
Vivi Lima 3 posts
-
driesteves 2 posts
Olá Amigoaa mochileiros,
Venho aqui relatar a minha 1 viagem Mochileira pela Europa, espero que meu topico ajudem futuros viajantes, tanto quanto o site me ajudou no planejamento da viagem. ë uma grande prazer e uma obrigacao relatar meu diario de bordo aqui!!
Vou tentar se detalhistas em relacoes a atracoes experiencias e ao prazer da viajar para empolgar os futuros mochileiros. Mas também vou tentar dar detalhes dos Hostels, CIA aereas e de Trem, alem de dicas pra economizar dinheiro. Anotei varios detalhes dos Hostels e alguns até terei fotos
Fui de Mochila nas costa e sozinho, com um ingles macarronico, mas nao me arrependi nao, Basta car e coragem pra vc conseguir chegar onde quer.
Quantos aqueles que tem duvida quantoa viagem, so posso dizer. A viagem foi aMELHOR COISA QUE FIZ NA VIDA, ja to programando as proximas nesse ano (uma pra Argentina e outra pra Europa de novo). Podem ir sem medo, nao desistam por que não tem companhia.
Meu roteiro programado foi
13-14/11 Viagem SP-Amsterdam(conexao)-Paris
14-18/11 Paris
19/11 Paris - Bruxelas
20-21/11 Amsterdam
22-23/11 Munique
24-27/11 Berlim
28/11 Paris-SP
O custo da Viagem foi : R$ 5500-6000 com cotaçao do Euro 2,75
No proximo topico vou detlhar melhor os custos e tambem a viagem de aviao pela KLM
Abraços