Postado Janeiro 23, 2010 16 anos Membros Opa!!1 o passeio aos Geiseres Del Tatio foi contratado no albergue Corvatch e custou cerca de 12.000 pesos por pessoa, cerca de 45 reais. Beleza de relato Thiago, tomei a liberdade de inserir os custos da viagem que fiz (um pouco parecida com a sua) entre maio e junho de 2009 abx ops, taí a tabela! Ficou um pouco ilegível, mas se alguem quiser eu passo por email !
Postado Janeiro 29, 2010 16 anos Membros Olá.... gostaria de receber a tabela de gastos por email??? Vc poderia me enviar??? tô começando a pesquisar os destinos da minha viagem!!!E ta ficando mtooooooo parecido (praticamente igual, rs!) ao seu!!! obrigaaada!!! valeu... meu email: thais_rodriguesm@hotmail.com Ah!massa d+++ os relatos!!!
Postado Fevereiro 7, 2010 16 anos Autor Membros Olá Thais!!! não fiz tabela de gastos. talvez o igor possa lhe enviar a dele. se tiver alguma outra dúvida, pode falar. abraço
Postado Abril 19, 2010 15 anos Membros Ei, Thiago, vou fazer uma viagem parecida em julho deste ano. Quanto fica a passagem + - de Tacna pra Arequipa e de Arequipa pra Cusco?
Postado Abril 21, 2010 15 anos Autor Membros Quanto fica a passagem + - de Tacna pra Arequipa e de Arequipa pra Cusco? Olá, A viagem foi em julho de 2008, portanto como tem quase 2 anos, os preços podem estar um pouco diferentes. Nas minhas anotações os preços foram assim: Cuzco para Arequipa - 25 doláres - 10 horas Arequipa para Tacna - 12 doláres - 6 horas Em tacna rola de achar algumas pessoas e dividir um taxi até arica que fica bem barato e fica mais fácil para atravessar essa fronteira que é bem chatinha. Lembrando que as rodoviárias são uma bagunça e o preço é sempre negociável. abraço.
Postado Agosto 27, 2011 14 anos Autor Membros A viagem foi na alta temporada, final de julho até meados de agosto!!!
Postado Junho 20, 2012 13 anos Membros Thiago, Estou querendo fazer esse roteiro em Julho/2013, mas algumas pessoas estão dizendo que é muito frio e tal... Você que teve a experiencia o que vc pode me dizer? O frio atrapalhou em alguma coisa? Vlw aí
Postado Julho 2, 2012 13 anos Membros Muito boas as fotos.. Com relação a trilha, como acontece a chegada no ultimo dia? Voces terminam a caminhada direto nas ruinas de MP ou voces param em Aguas Calientes para depois subir a MP ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.