Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com roteiro de 15 dias pela França

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejando minha primeira viagem para Europa. Iremos eu e meu marido em novembro e ficaremos 14 dias somente na França. Já fiz um roteiro prévio e gostaria de saber da opinião de vocês sobre o roteiro.

Dia 01/11 (terça): Embarque para Europa

Dia 02/11 (quarta): Chegada em Paris às 12:50h

Dia 03/11 (quinta): Jardim de Luxemburgo / Place de la Concorde / Petit Palais / Grand Palais / Champs-Elysees / Ponte Alexandre III / Arco do Triunfo

Dia 04/11 (sexta): Les Invalides / Trocadero / Campo de Marte / Torre Eiffel / Passeio de barco pelo Sena

Dia 05/11 (sábado): Pont des Arts / Pont Neuf / Ile de la cité / Saint Chapelle / Notre-Dame / Ile Saint-Louis

Dia 06/11 (domingo): Museu do Louvre / Jardim Tuileries

Dia 07/11 (segunda): Brugges (ida e volta de trem)

Dia 08/11 (terça): Versailles

Dia 09/11 (quarta): Colmar (ida de trem / pernoite)

Dia 10/11 (quinta): Strasburg (retorno à Paris de trem)

Dia 11/11 (sexta): Saída de Paris de carro / cidade e castelo de Blois / Chambord / Seguir para Amboise para passar a noite

Dia 12/11 (sábado): Castelo e cidade de Amboise / Cheverny

Dia 13/11 (domingo): Segui para Tours e visitar a cidade/ Chenonceau / Villandry / Ida para Mont Saint-Michel

Dia 14/11 (segunda): MSM / Retorno Paris

Dia 15/11 (terça): Sacré-Couer / Moulin Rouge / Opera / Galerias Lafayette / Retorno Brasil às 21h

O que acham? Agradeço desde ja!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oieeee

Seguinte, todo primeiro domingo do mês, de Outubro a Março, o Louvre tem entrada franca, na faixa. Talvez (talvez) seja um dia muito tumultuado. Se você não ligar para isso, acho ok ir nesse dia, mas se quiser a gratuidade, chegue cedo!!

De resto, achei muito interessante o seu roteiro. Se tivesse mais dias em Paris, com certeza copiaria algumas coisas rsrs

Postado
  • Membros

Tirando o bate-volta para Brugge, que eu acho meio longo e caro, o resto estaria razoavelmente bom...

Para conseguir fazer este bate-volta a Bruges, você terá que ir com a Thalys, que tem passagens caras comprando na hora, e se comprar antecipado, você tem que ficar na torcida para o tempo estar firme, se chover, ou você encarra a chuva e o frio ou perde o dinheiro das passagens...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.