Membros gleidi.vasconcelos Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Boa tarde queridos.. vim procurar ajuda com vcs. pois quero passar o reveillon na europa e não sei por onde começar... tenho dos dias 25 de dezembro a 14 de janeiro. Somente eu e meu marido mas o principal pra nós é conhecer amsterdã e praga... pensei no roteiro: Barcelona dias 25 a 28 Paris 29 a 1 de janeiro (reveillon) Amsterdã (se for de trem com parada em Bruxelas) dia 2 a 6 Praga dias 7 a 10 Berlin dias 11 a 14 O que voces acham? estou muito louca? rs é muita coisa? gente não tenho noção nem por onde começar nem onde comprar as passagens.. se compro só ida e volta pro brasil (por paises diferentes) ou se compro incluindo os trechos internos.. e se os trechos internos melhior fazer de aviao ou trem (pelo menos um trecho queria fazer de trem pra conhecer) sugestões alterações são super bem vindos.. desde que inclua amsterdã, praga e queria conhecer algum ponto legal da alemanha.. gostamos muito de cerveja, agito, pubs.. etc.. Obrigada desde ja.. ajudem uma viajante leiga na Europa.. Citar
Membros kadnfes Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Meio corrido, mas se conseguir voos e trens em horários bons até é possível fazer... Eu tiraria Bruxelas para dar uma folguinha... Se manter estas cidades, comece por Barcelona e termine por Praga, fazendo: Brasil - Barcelona - Paris - Amsterdam - Berlin - Praga - Brasil. Desta poderia fazer tudo de trem se quiser, mas eu daria uma olhada em uma passagem de avião no trecho Barcelona x Paris, por que por trem são 7 horas de viagem, você poe conseguir um bom voo no começo da noite para Paris.. Amsterdam x Berlin também daria uma olhada nos voos, pois são 6 horas de trem... Compre ida e volta por cidades diferentes com certeza, mas conseguir incluir os trechos internos vai depender um pouco de sorte, de você conseguir achar um voo que esteja barato e que não complique demais os deslocamentos internos que são relativamente fáceis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.