Membros Rosangela Alves Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 Olá minha passagem está comprada para Istanbul pela Turkish airlines. A viagem está marcada para 29 de julho (ida) e retorno dia 13 de agosto. Em razão dos problemas políticos e terrorismo ocorridos estou com um pouco de preocupação em viajar. O que me aconselham??? aguardo! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 22, 2016 Membros de Honra Postado Julho 22, 2016 A vida la esta normal, se desistir vai pagar uma multa na passagem. Cada um é cada um, eu iria mas tome cuidado com batedor de carteira tem muitos no metro etc. Citar
Membros kadnfes Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 O negocio está meio complicado aqui na Europa e Turquia, toda semana tem algum maluco aprontando alguma em algum local. Mas se formos ficar nos preocupando demais com isto, não saímos de casa e estaremos fazendo exatamente aquilo que os terroristas querem, que é ficar apavorado... Do ponto de vista daqui da Europa, os governos estão recomendando não ir a Turquia neste momento e ficar "em casa", mas aqui também não está muito melhor... Mas sendo sincero, conhecendo a realidade brasileira, não acredito que seja mais perigoso que viajar ao Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Recife ou São Paulo... Mas como o Mauro falou cada um é cada um, relaxe este final se semana, pense a respeito, e só decida fazer algo depois de segunda-feira, quando você tiver tido tempo para refletir a respeito... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.