Ir para conteúdo
Mochileiros.com
stanic15

MADRID PRAGA

Posts Recomendados

stanic15    0

AJUDA AIIII GALERA:

Meu dilema é o seguinte: recebi uma bolsa de estudo para Republica Checa, ja fiz o pedd d visto d longa duraçao. Gostaria d comprar um bilhete de voo para Madrid e um outro de madrid para praga para um voo no msm dia. Agora nao sei s isso é possivel uma vez q nao tenho visto para madrid, sera q serei barado na imigracao espanhola?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kadnfes    0

Se você tiver o visto em dia e estiver com toda a documentação necessária, não será barrado.

Mas a questão é, vale a pena? Dando uma olhada rápida aqui, uma passagem Madri x Praga está custando entre 100 e 200 Euros (R$ 400 a R$ 800).

Somando tudo, será que não fica mais caro do que comprar uma passagem direto para Praga? Isto sem contar com a correria de um novo check-in em Madri, ou longas e tediosas esperas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua idéia é passear em Madri , eu compraria uma única passagem Brasil Madri Praga Brasil , compraria via agencia de viagem pode crer o preço é o mesmo, pelo menos consulte eu acho mais garantido. Não existe razão de vc ser barrado com a passagem e documentos em ordem, principalmente com o visto solicitado.

Compartilhar este post

Link para o post
stanic15    0
Se você tiver o visto em dia e estiver com toda a documentação necessária, não será barrado.

Mas a questão é, vale a pena? Dando uma olhada rápida aqui, uma passagem Madri x Praga está custando entre 100 e 200 Euros (R$ 400 a R$ 800).

Somando tudo, será que não fica mais caro do que comprar uma passagem direto para Praga? Isto sem contar com a correria de um novo check-in em Madri, ou longas e tediosas esperas...

O problema é que preciso passar na embaixada de R. Checa em Madrid (por algumas horas), antes de seguir a viagem para Praga

Compartilhar este post

Link para o post
kadnfes    0

Neste caso, faça o que o mauro falou, tente comprar uma passagem única na Ibéria, Brasil - Madri - Praga, Praga x Brasil, com um stop-over de 1 ou 2 dias em Madri, se ficar muito mais caro, ai você compra a passagem para Praga separado...

O aeroporto de Madri fica longe do centro, é grande e pode ter filas imensas, então tendo compromisso em Madri, eu acho meio arriscado você ir no mesmo dia, se demorar um pouco, você perde o voo. Então eu iria para Praga só na noite do dia seguinte, assim você tem tempo de ir no consulado Tcheco com calma, e se sobrar um tempinho, você faz um passeio por Madri...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora