Ir para conteúdo

MADRID PRAGA


Posts Recomendados

  • Membros

AJUDA AIIII GALERA:

Meu dilema é o seguinte: recebi uma bolsa de estudo para Republica Checa, ja fiz o pedd d visto d longa duraçao. Gostaria d comprar um bilhete de voo para Madrid e um outro de madrid para praga para um voo no msm dia. Agora nao sei s isso é possivel uma vez q nao tenho visto para madrid, sera q serei barado na imigracao espanhola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você tiver o visto em dia e estiver com toda a documentação necessária, não será barrado.

 

Mas a questão é, vale a pena? Dando uma olhada rápida aqui, uma passagem Madri x Praga está custando entre 100 e 200 Euros (R$ 400 a R$ 800).

 

Somando tudo, será que não fica mais caro do que comprar uma passagem direto para Praga? Isto sem contar com a correria de um novo check-in em Madri, ou longas e tediosas esperas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se a tua idéia é passear em Madri , eu compraria uma única passagem Brasil Madri Praga Brasil , compraria via agencia de viagem pode crer o preço é o mesmo, pelo menos consulte eu acho mais garantido. Não existe razão de vc ser barrado com a passagem e documentos em ordem, principalmente com o visto solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você tiver o visto em dia e estiver com toda a documentação necessária, não será barrado.

 

Mas a questão é, vale a pena? Dando uma olhada rápida aqui, uma passagem Madri x Praga está custando entre 100 e 200 Euros (R$ 400 a R$ 800).

 

Somando tudo, será que não fica mais caro do que comprar uma passagem direto para Praga? Isto sem contar com a correria de um novo check-in em Madri, ou longas e tediosas esperas...

O problema é que preciso passar na embaixada de R. Checa em Madrid (por algumas horas), antes de seguir a viagem para Praga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Neste caso, faça o que o mauro falou, tente comprar uma passagem única na Ibéria, Brasil - Madri - Praga, Praga x Brasil, com um stop-over de 1 ou 2 dias em Madri, se ficar muito mais caro, ai você compra a passagem para Praga separado...

 

O aeroporto de Madri fica longe do centro, é grande e pode ter filas imensas, então tendo compromisso em Madri, eu acho meio arriscado você ir no mesmo dia, se demorar um pouco, você perde o voo. Então eu iria para Praga só na noite do dia seguinte, assim você tem tempo de ir no consulado Tcheco com calma, e se sobrar um tempinho, você faz um passeio por Madri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...