Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Madrid - Chegada ao aeroporto e horário do trem

Postado
  • Membros

Pessoal, estou aqui agoniada.

Chego em Madrid no dia 17/09 às 5:30. Preciso ir à Zamora de trem. Pretendo comprar a passagem no site da Renfe. Porém, estou com receio de não conseguir chegar a tempo na estação Chamartin. Tenho duas possibilidades de horário para pegar o trem: 9h15 e 13h05.

Estou pensando em arriscar e comprar a passagem das 9h15. Tenho passaporte português, o que facilita na hora de passar na imigração. Como nunca fui para o famoso Aeroporto de Barajas, gostaria de saber a opinião de vcs. Acham que consigo chegar a tempo pra pegar o trem das 9h15?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Você terá que ir até o centro até a estação Nuevos Ministerios para depois "voltar" até a estação Chamartin, eu estimaria que entre comprar os bilhetes, esperar o trem chegar, esperar a conexão no centro, você gaste em torno de 1h desde o momento em que você chegar na estação do aeroporto até chegar em Chamartin.

As vezes a fila para os europeus estão maiores que a fila dos não europeus, mas as 05:30 da manhã, geralmente não tem tantos voos assim chegando em Madri, então eu estimaria em torno de 1h a 1h30 entre desembarcar, passar na imigração, retirar as malas, trocar de terminal e ir até a estação de trem do aeroporto onde você vai para o centro.

Se o seu voo chegar na hora, e você não tiver nenhum problema ou atraso no aeroporto ou no deslocamento até o centro, acredito que entre 08:00 e 08:30 você conseguiria estar na estação Chamartin.

Ou seja, em teoria daria tempo, mas você não pode ter atrasos significativos no voo e nem ter grandes demoras no aeroporto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.