Estou planejando ir carro, partindo do RJ (Capital), com minha esposa e filha de 7 anos, para o sul da Bahia e ficar hospedado em Arraial d'Ajuda, visitar Trancoso e Porto Seguro, depois ir para outra hospedagem em Morro de SP.
Estou pesquisando muito, mas as informações sobre estes destinos é antiga ou inexistente. Digo isso em relação as minhas dúvidas.
Como por exemplo:
A BR101 está em boas condições de Espirito Santo até o Sul da Bahia?
Depois que sair da BR101, as estradas baianas estão em boas condições?
Ir de carro de Arraial d'Ajuda para Trancoso é tranquilo? E para Porto Seguro?
É possível visitar as praias e pontos turísticos mais famosos/bonitos de Arraial d'Ajuda, Trancoso e Porto Seguro em 7 dias?
Preciso tomar os mesmos cuidados que tomo no RJ com a segurança da minha família?
Melhor ir na primeira semana de janeiro ou na segunda semana?
E mais um detalhe, qual o melhor dia para pegar a estrada saindo do RJ. Dias de semana ou final de semana?
Olá amigos.
Estou planejando ir carro, partindo do RJ (Capital), com minha esposa e filha de 7 anos, para o sul da Bahia e ficar hospedado em Arraial d'Ajuda, visitar Trancoso e Porto Seguro, depois ir para outra hospedagem em Morro de SP.
Estou pesquisando muito, mas as informações sobre estes destinos é antiga ou inexistente. Digo isso em relação as minhas dúvidas.
Como por exemplo:
A BR101 está em boas condições de Espirito Santo até o Sul da Bahia?
Depois que sair da BR101, as estradas baianas estão em boas condições?
Ir de carro de Arraial d'Ajuda para Trancoso é tranquilo? E para Porto Seguro?
É possível visitar as praias e pontos turísticos mais famosos/bonitos de Arraial d'Ajuda, Trancoso e Porto Seguro em 7 dias?
Preciso tomar os mesmos cuidados que tomo no RJ com a segurança da minha família?
Melhor ir na primeira semana de janeiro ou na segunda semana?
E mais um detalhe, qual o melhor dia para pegar a estrada saindo do RJ. Dias de semana ou final de semana?
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Forte abraço em todos.