Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Existe algum lugar interessante próximo ao aeroporto de Campinas para ser visitado em uma sexta a tarde?

Postado
  • Membros

Na verdade, estou viajando para MS, mas farei uma escala enorme(7 horas!!!) em Campinas, e não quero ficar este tempo todo no aeroporto. Então gostaria se saber se alguém tem um lugar interessante para me indicar próximo ao aeroporto. Nem precisar ser tão perto (afinal terei bastante tempo), mas tem que ser fácil de encontrar e de voltar, considerando que não conheço nada da cidade. Farei esta escala numa sexta feira a tarde. No volta também terei uma escala grande em campinas (desta vez 5 horas, numa quarta a tarde), então se tiverem mais de um lugar legal para me indicar, eu agradeço muito.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se você gosta de shopping, pode ir para o Iguatemi fazer uma hora. Tem também o Dom Pedro, que é maior, só que é um pouco mais distante.

Se preferir algo mais estilo natureza, tem a Lagoa do Taquaral, um parque onde as pessoas caminham, praticam esportes. Isso tudo é em Campinas.

Bem mais perto do aeroporto há a cidade de Indaiatuba, que dizem que é bonitinha, mas acho que não o suficiente pra passear. Eu iria para Campinas mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.