Postado Julho 30, 2016 9 anos Membros Estou planejando uma viagem pra serra e queria saber se conhecem as pousadas pelas quais os ônibus da viação serro passam?. Ou outra forma de chegar lá como outras viações, táxis e média de preços ou uber. Obrigada
Postado Setembro 12, 2016 9 anos Membros Oi Mariana, na Serra do Cipo tem tambem os onibus da Saritur. Ele passa na rodovia e vai parando nos pontos ao longo dela. O melhor seria ligar para a Viação e perguntar horarios e tudo mais que queira saber. Quando eu fui, liguei e falaram isso... que para na estrada mesmo... Se sua pousada for proximo da rodovia, entao é só andar até o ponto mais proximo. o Onibus foi R$13,75 da Serra do Cipo até a Rodoviaria da Lagoa Santa. Nos pegamos ele em frente a rua da pousada, em frente a um complexo com restaurante, padaria e lojinhas... Sei que tem gente que faz o serviço de transfer.. Quando fui peguei um taxi na rodoviaria de Belo Horizonte até a Lapinha da Serra por $200, a distancia é de uns 140km.. (fui para a Serra do Cipo pela travessia Lapinha x Tabuleiro) Tenho uns telefones anotados por aqui que talvez possa te ajudar: (31) 99853-8308 - Reginaldo Cipó (Cipó até Lapinha ou Tabuleiro até Cipo R$250) (31) 3868-1902 - Central de Taxi em Conceicao do Mato Dentro (31) 3718-7028 - Serginho da Padaria
Estou planejando uma viagem pra serra e queria saber se conhecem as pousadas pelas quais os ônibus da viação serro passam?. Ou outra forma de chegar lá como outras viações, táxis e média de preços ou uber. Obrigada