Ir para conteúdo

SP => Porto Seguro - BA, de carro. Tenho Dicas!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Rafael

 

Nessa última vez eu fiquei no Pau Brasil Praia e no Pau Brasil centro, Para o reveillon os preços vão estar diferentes, mas agora em Novembro, Um quarto duplo na praia estava R$30,00 por pessoa e no centro consegui por R$20,00 por pessoa. Logo que vc entra na cidade vc chega no trevo e pegando a direita sentido passarela, vc vai ver o hotel Casa Blanca, depois tem o Adriático (esses são mais caros), e em seguida tem uma pousadinha "São Luiz", constuma ser boa e barata também... Mas adiante tem o banco do Brasil que fica na Av. Navegantes, nessa avenida tem muitas pousadinhas, compensa perder uns 30 min e dar uma pesquisada nelas. Entrando na cidade os Guias com certeza vão te abordar, inclusive eu conheço um deles, ele é conhecido por "Conde", ele gente boa e saberá te dar boa opções na Praia também, tipo a uns 4 ou 5 km do centro.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Galera !

 

Saímos aqui de Sampa vamos pra Chapada Diamantina e voltamos pelo Litoral da BA, queria dicas e informações sobre o que conhecer, por que estradas ir, condições das estradas, pedágios etc...

 

Se puderem me ajudar, agradeço !

 

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Aí pessoal, acabei de voltar do sul da Bahia, Sta Cruz Cabrália, Belmonte, Porto Seguro, Arraial, Trancoso, Caraíva...de carro...Se alguém quiser algumas dicas ou tiver algumas dicas pra deixar por aqui...manda ae!

Abraço!

 

Estou indo para Porto Seguro na 1ª semana de Maio mais é de pacote turistico...

gostaria de saber se vc acha que vale a pena alugarmos um carro por 4 ou 5 dias para fazermos os passeios diretamente.... ?

 

Vc me manda dicas também?

 

Quero fazer os seguintes passeios de carro: em todos esses lugares teremos que pagar estacionamento ?

 

Praia de Taipe e Pitinga

Trancoso

Praia do Espelho

 

 

 

Beijos e agradeço sua atenção

 

 

ANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi, eu to querendo ir pra Porto seguro de carro no Reveillon e to precisando de algumas dicas de hoteis bons q sejam mais em conta!

 

Abraço

 

Rafael, gostaria de saber se vc foi pra Porto Seguro ou Arraial no reveillon.

qual pousada vc ficou e quanto foi a diária ou pacote pro reveillon?????

 

Pesquizei em mais de 20 pousadas em Arraial mas tá muito caro o pacote :roll: , o mais em conta é 450,00 6 noites

 

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Eu moro em Blumenau SC e quero ir para Porto Seguro, eu gostaria de dicas sobre postos de gasolina e melhor roteiro para ir de carro :)

Muito obrigado.

 

Olá golden, acredito que a melhor rota para ir de carro a Porto Seguro é segunido a BR 101. Pode ficar tranquilo que são muitos postos de gasolina durante a BR pois praticamente de 100 em 100 km existem cidades as margens da BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...