Postado Janeiro 15, 2010 16 anos Membros olá gostaria de ajuda para programar um bom roteiro, que não custe muito, pois a verba é pouca, para uma viagem pela Europa com duração de 21 dias. Irei eu e minha amiga entre janeiro e março de 2011 e estamos querendo passar pelos seguintes países: Inglaterra ( 2 dias) Espanha (2 dias) França (4 dias) Alemanha( 2 dias) Suíça ( 1 dia) Itália ( 4 dias) Grécia (2 dias) Rússia ( 2 dias) República Theca (1 dia) Gostaria de dicas qual o melhor país para se entra, se esta quantidade de dias em cada país é suficiente...enfim qualquer ajuda é válida! desde já agradeço...
Postado Janeiro 16, 2010 16 anos Membros Olá Talitha, Seja bem vinda ao Fórum! Ficará mais facil ajudar se voce colocar a quantidade de dias que pretende ficar em cada cidade. mas ja adianto que acho muito países para poucos dias. corre o risco de passar por eles e nao conhecer nenhum direito. De uma pesquisada pelo site nos foruns das cidades que voce deseja viajar, leia os relatos de viagem de quem já foi e o Guia de Informaçoes Roteiro Perfeito, eles te ajudarao a decidir para quais lugares ir e o tempo que deve ficar em cada uma delas. Os links estao abaixo. europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html europa-relatos-de-viagem-f389.html Depois poste novamente o seu roteiro e teremos prazer em ajudar!
Postado Janeiro 18, 2010 16 anos Autor Membros obrigado logo estarei postando o nome das cidades e a quantidade de dias!
Postado Janeiro 19, 2010 16 anos Membros Ih, é flor! Muita vontade pra pouco tempo. Dá uma passeada aí nos foruns que a Le indicou e se vc nunca foi, começa pelo óbvio amiga. Deixa Russia, Grécia pra depois. E Rep Theca e Suiça só coloca se vc estiver bem pertinho. Se não, deixa para um roteiro que vc esteja mais próxima.
Postado Abril 7, 2011 14 anos Membros É minha primeira vez aqui no forum. Vcs poderiam me ajudar. Gostaria de saber a melhor maneira de ir de Nice para Barcelona. Sairei de Milão de trem até Nice pois não encontrei o trecho direto até Barcelona . O trecho será feito em 25/06. Obrigada
olá gostaria de ajuda para programar um bom roteiro, que não custe muito, pois a verba é pouca, para uma viagem pela Europa com duração de 21 dias.
Irei eu e minha amiga entre janeiro e março de 2011 e estamos querendo passar pelos seguintes países:
Inglaterra ( 2 dias)
Espanha (2 dias)
França (4 dias)
Alemanha( 2 dias)
Suíça ( 1 dia)
Itália ( 4 dias)
Grécia (2 dias)
Rússia ( 2 dias)
República Theca (1 dia)
Gostaria de dicas qual o melhor país para se entra, se esta quantidade de dias em cada país é suficiente...enfim qualquer ajuda é válida!
desde já agradeço...