Ir para conteúdo

help! primeira viagem internacional

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá gostaria de ajuda para programar um bom roteiro, que não custe muito, pois a verba é pouca, para uma viagem pela Europa com duração de 21 dias.

Irei eu e minha amiga entre janeiro e março de 2011 e estamos querendo passar pelos seguintes países:

Inglaterra ( 2 dias)

Espanha (2 dias)

França (4 dias)

Alemanha( 2 dias)

Suíça ( 1 dia)

Itália ( 4 dias)

Grécia (2 dias)

Rússia ( 2 dias)

República Theca (1 dia)

Gostaria de dicas qual o melhor país para se entra, se esta quantidade de dias em cada país é suficiente...enfim qualquer ajuda é válida!

desde já agradeço... ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Olá Talitha,

Seja bem vinda ao Fórum!

Ficará mais facil ajudar se voce colocar a quantidade de dias que pretende ficar em cada cidade. mas ja adianto que acho muito países para poucos dias. corre o risco de passar por eles e nao conhecer nenhum direito.

De uma pesquisada pelo site nos foruns das cidades que voce deseja viajar, leia os relatos de viagem de quem já foi e o Guia de Informaçoes Roteiro Perfeito, eles te ajudarao a decidir para quais lugares ir e o tempo que deve ficar em cada uma delas. Os links estao abaixo.

europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html

europa-relatos-de-viagem-f389.html

Depois poste novamente o seu roteiro e teremos prazer em ajudar!

::kiss::

• Colaboradores
Postado

Ih, é flor! Muita vontade pra pouco tempo.

Dá uma passeada aí nos foruns que a Le indicou e se vc nunca foi, começa pelo óbvio amiga. Deixa Russia, Grécia pra depois. E Rep Theca e Suiça só coloca se vc estiver bem pertinho. Se não, deixa para um roteiro que vc esteja mais próxima.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

É minha primeira vez aqui no forum. Vcs poderiam me ajudar.

Gostaria de saber a melhor maneira de ir de Nice para Barcelona. Sairei de Milão de trem até Nice pois não encontrei o trecho direto até Barcelona . O trecho será feito em 25/06.

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...