Membros talitha lívia Postado Janeiro 15, 2010 Membros Postado Janeiro 15, 2010 olá gostaria de ajuda para programar um bom roteiro, que não custe muito, pois a verba é pouca, para uma viagem pela Europa com duração de 21 dias. Irei eu e minha amiga entre janeiro e março de 2011 e estamos querendo passar pelos seguintes países: Inglaterra ( 2 dias) Espanha (2 dias) França (4 dias) Alemanha( 2 dias) Suíça ( 1 dia) Itália ( 4 dias) Grécia (2 dias) Rússia ( 2 dias) República Theca (1 dia) Gostaria de dicas qual o melhor país para se entra, se esta quantidade de dias em cada país é suficiente...enfim qualquer ajuda é válida! desde já agradeço... Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 16, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2010 Olá Talitha, Seja bem vinda ao Fórum! Ficará mais facil ajudar se voce colocar a quantidade de dias que pretende ficar em cada cidade. mas ja adianto que acho muito países para poucos dias. corre o risco de passar por eles e nao conhecer nenhum direito. De uma pesquisada pelo site nos foruns das cidades que voce deseja viajar, leia os relatos de viagem de quem já foi e o Guia de Informaçoes Roteiro Perfeito, eles te ajudarao a decidir para quais lugares ir e o tempo que deve ficar em cada uma delas. Os links estao abaixo. europa-roteiro-perfeito-guia-de-informacoes-t33063.html europa-relatos-de-viagem-f389.html Depois poste novamente o seu roteiro e teremos prazer em ajudar! Citar
Membros talitha lívia Postado Janeiro 18, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2010 obrigado logo estarei postando o nome das cidades e a quantidade de dias! Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 19, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2010 Ih, é flor! Muita vontade pra pouco tempo. Dá uma passeada aí nos foruns que a Le indicou e se vc nunca foi, começa pelo óbvio amiga. Deixa Russia, Grécia pra depois. E Rep Theca e Suiça só coloca se vc estiver bem pertinho. Se não, deixa para um roteiro que vc esteja mais próxima. Citar
Membros Silvia Helena Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 É minha primeira vez aqui no forum. Vcs poderiam me ajudar. Gostaria de saber a melhor maneira de ir de Nice para Barcelona. Sairei de Milão de trem até Nice pois não encontrei o trecho direto até Barcelona . O trecho será feito em 25/06. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.