Membros fabio.cunha1502434462 Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Galera, como muita gente ja me ajudou aqui no forum, me senti no compromisso de tentar ajudar outras pessoas tambem. A Latam esta com promoção em alguns períodos (meu caso foi de 27/03/2017 a 30/04/2017) com saídas de São Paulo em direção a Cape Town, cada trecho ta saindo em média $950 reais. Meu itinerário deu $2.273,97 ida e volta, ja com as taxas inclusas e pode parcelar em até 12x Achei uma excelente oportunidade, pois venho pesquisando preço todos os dias desde junho e so via os valores aumentar chegando até $3.390 reais. Não perdi a oportunidade e comprei logo, pois vou fazer intercâmbio nesse período. Forte abraço e boa viagem a todos Citar
Colaboradores makiley Postado Outubro 24, 2017 Colaboradores Postado Outubro 24, 2017 Qual cidade teria mais atrações na Africa do Sul ? Se tivesse que escolher um Stop Over qual seria mais interessente, Joanesburgo ou Cidade do Cabo ? Abs, Citar
Membros F M Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 13 horas atrás, makiley disse: Se tivesse que escolher um Stop Over qual seria mais interessente, Joanesburgo ou Cidade do Cabo ? Depende da sua programação no país. Se não tiver, Cidade do Cabo. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.